Larissa Lustoza • 26/11/2021
A portaria que trata da alteração dos cargos no Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) foi publicada na versão do dia 25 de novembro do Diário de Justiça. Alguns dos cargos criados são esperados para o próximo concurso TJDFT.
A alteração se trata da criação de especialidades dentro da área de Tecnologia da Informação. A portaria cria as especialidades de Análise de Dados e Segurança da Informação, ambas da carreira de Analista Judiciário.
Clique aqui para ler a portaria na íntegra.
As duas especialidades já estão previstas para serem ofertadas no novo edital do concurso TJDFT, que deverá ter a seguinte disposição de vagas:
Na semana passada, o Núcleo de Pesquisa e Análise de Preços (NUPEP) do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios solicitou acesso ao projeto básico e demais documentos do TCU que confirmaram a banca FGV como organizadora do edital.
No pedido, o TJDFT pediu o aceso aos autos e, caso não seja possível, solicitou o envio dos documentos para o e-mail de um funcionário do órgão.
Só fala mal do recesso do Judiciário quem não tem direito. E para ter direito, adivinha? O primeiro passo é ser aprovado. A boa notícia é que nós podemos te ajudar com isso por “preço de banana”. Clique aqui e entenda do que estamos falando.
Cinco anos de Direção Concursos. Cinco anos ajudando na realização de sonhos por meio do estudo para concursos públicos!
Os nossos maiores presentes são as vidas transformadas. E não queremos parar por aí, claro.
Para comemorar nossa meia década, um presente para você no link abaixo:
Larissa Lustoza
Graduada em Jornalismo, já foi estagiária na área de Assessoria de Comunicação na Secretaria de Cultura do Distrito Federal, repórter por um ano no projeto de extensão da faculdade e estagiária no jornal online Metrópoles. Além disso, possui habilitação em design gráfico e em Lei de Acesso à Informação.
Ver publicaçõesAcesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.
Mateus Melis • 26 de julho de 2023
O Tribunal de Justiça do Distrito Federal entendeu que a aprovada Noemi da Silva Araújo não fraudou as cotas do concurso TJDFT. Compartilhe esta notícia no Whatsapp Compartilhe esta notícia no Tele...
Juliane Freitas • 26 de julho de 2023
Por determinação da Justiça, continua banido o vídeo publicado pelo influencer Adalberto Neto acusando uma candidata de fraudar o sistema de cotas do concurso TJDFT (Tribunal de Justiçado Distrito ...
Fique por dentro dos novos editais e de todas as principais notícias do mundo dos concursos.
Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.