Mateus Melis • 22/05/2023
O Direção Concursos obteve acesso exclusivo ao documento de contratação da banca, bem como aos pareceres do novo concurso do TJM SP (Tribunal de Justiça Militar de São Paulo).
A principal informação encontrada nos documentos está no possível indicativo de vagas da nova seleção. Conforme relatado no parecer do concurso TJM SP, o edital foi solicitado para o provimento de oportunidades para os seguintes cargos:
Vale a pena ressaltar que, além do quantitativo indicado acima, o tribunal solicita no parecer um acréscimo no número de oportunidades para o cargo de Escrevente. Além disso, conforme já informado ao Direção Concursos, o TJM SP informou que a seleção também deverá contemplar oportunidades para os cargos de Técnico em Comunicação e Técnico em Processamento de Dados Judiciário. Confira AQUI!
Na justificativa pela realização de um novo concurso TJM SP, o parecer da nova seleção relata servidores que foram recém-nomeados e que já não fazem mais parte do quadro funcional. Outro motivo pela solicitação do certame também se deve à possibilidade de aposentadoria de alguns dos servidores do órgão.
Quer saber tudo sobre a área de tribunais? Quer ficar por dentro das próximas oportunidades para a sua área de estudos? Os tribunais têm remunerações e benefícios bem chamativos, e alguns deles permitem o trabalho remoto. Não vai ficar de fora dessa, né? Então, faça parte do nosso grupo exclusivo do Telegram e fique sabendo das novidades em primeira mão os concursos de tribunais:
CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DOS TRIBUNAIS NO TELEGRAM
De acordo com o contrato com a banca Vunesp, o órgão espera que 10.008 concurseiros possam se inscrever no concurso TJM SP. Veja o possível valor da taxa de inscrição do certame:
Vale a pena reforçar que o salário inicial do aprovado será de (conforme dados indicados no portal da transparência do órgão):
Veja mais detalhes do contrato AQUI!
O ano começa antes do carnaval, e você pode ser um dos primeiros a começar a estudar antes de todo mundo!
Spoiler: o nome deles não vai sair no Diário Oficial como aprovado em 2024.
Você que quer estar entre os primeiros e ser aprovado ainda neste ano, só tem uma DIREÇÃO a seguir. Clique na imagem abaixo e mude seu destino:
Mateus Melis
Jornalista do Direção Concursos. Formado em Jornalismo pelo UniCEUB, possui experiência nas áreas de assessoria de imprensa, redação e análise de inteligência e imagem.
Ver publicaçõesAcesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.
Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.