Karina Glória • 29/04/2022
Novas movimentações no concurso TRT RS (Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região) deixou concurseiros esperançosos para edital.
A Fundação Carlos Chagas (FCC) foi escolhida para realizar o certame e as provas estão previstas para serem aplicadas até setembro. Ao Direção Concursos, o órgão confirmou que o contrato ainda não foi assinado, o que deve acontecer em breve.
Além disso, o Banco do Brasil teve o contrato ratificado como empresa escolhida para receber os valores das taxas de participação na seleção. O extrato foi publicado no Diário Oficial da União, nesta sexta-feira (29/4).
Veja abaixo:
O próximo concurso TRT RS está com a comissão organizadora formada desde março e o edital é aguardado ainda para o ano de 2022.
O órgão conta com 421 cargos vagos, sendo 141 de Analistas, 256 de Técnicos e 24 de Auxiliar, segundo informações repassadas pelo Tribunal.
O último certame foi realizado no ano de 2015, organizado também pela Fundação Carlos Chagas (FCC). Na ocasião, foram oferecidas vagas de níveis médio e superior, com salários de até R$ 12.455,30.
Se janeiro foi bom para o mundo dos concursos, não se engane: fevereiro pode ser AINDA MELHOR.
Muita gente acha que o ano só começar depois do carnaval.
Spoiler: o nome deles não vai sair no Diário Oficial como aprovado em 2024.
Você que quer estar entre os primeiros e ser aprovado ainda neste ano, só tem uma DIREÇÃO a seguir. Clique na imagem abaixo e mude seu destino:
Fique por dentro de todas as novidades de concurso público por meio do canal do Direção News, no youtube. Acesse aqui!
Karina Glória
Graduada em Jornalismo e pós graduanda em Assessoria de Comunicação e Jornalismo Empresarial pela Universidade Estácio de Sá. Já atuou nas áreas de Assessoria de Comunicação, produção de rádio e redação de portais de notícias.
Ver publicaçõesAcesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.
Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.