Mateus Melis • 13/05/2022
O TRT AL (TRT 19) se movimenta para lançar, em breve, um novo edital. O concurso público deve ofertar 8 vagas imediatas e todas elas serão destinadas aos cargos de Tecnologia da Informação (TI).
A informação foi repassada pelo próprio órgão ao Direção Concursos. Mas é importante ressaltar que, além das oportunidades imediatas, o certame deve ofertar vagas de cadastro reserva para outros cargos do tribunal.
Recentemente o TRT AL (TRT 19) solicitou (em caráter urgente), ao CSJT recursos para o provimento dessas vagas aos cargos de TI. Conforme informado no documento, o órgão sinalizou não dispor de “estrutura mínima recomendada pelas normas do conselhos superiores” na área de Tecnologia. Veja mais detalhes aqui!
O grupo de trabalho do concurso TRT AL (TRT 19) já foi formado e conta com os seguintes representantes:
A expectativa por novo edital é grande, visto que o último edital foi realizado em 2013. Organizado pela FCC, o último certame ofertou, ao todo, 7 vagas imediatas para os seguintes cargos e especialidades:
Atualmente, conforme levantamento exclusivo feito pelo Direção Concursos, o TRT AL (TRT 19) possui 11 cargos vagos, sendo 10 para Técnicos e 1 para Analistas. Veja:
Se janeiro foi bom para o mundo dos concursos, não se engane: fevereiro pode ser AINDA MELHOR.
Muita gente acha que o ano só começar depois do carnaval.
Spoiler: o nome deles não vai sair no Diário Oficial como aprovado em 2024.
Você que quer estar entre os primeiros e ser aprovado ainda neste ano, só tem uma DIREÇÃO a seguir. Clique na imagem abaixo e mude seu destino:
Mateus Melis
Jornalista do Direção Concursos. Formado em Jornalismo pelo UniCEUB, possui experiência nas áreas de assessoria de imprensa, redação e análise de inteligência e imagem.
Ver publicaçõesAcesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.
Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.