Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concurso TRT24 (TRT MS): com edital vigente, órgão descarta certame em 2022

Concurso TRT24 (TRT MS): com edital vigente, órgão descarta certame em 2022

Os interessados em uma vaga para o concurso TRT24 (Tribunal Regional de Trabalho da 24ª Região – MS) devem precisar aguardar um pouco mais, já que o certame não será realizado em 2022.

A informação foi repassada em resposta ao Conselho Superior da Justiça do Trabalho (CSJT), por meio de ofício emitido pelo desembargador André Luís Moraes de Oliveira, presidente do Tribunal.

No documento, ele aponta que a validade do último certame segue vigente até o dia 29 de agosto de 2023 e frisa que não irá mais tratar sobre certame neste ano.

Veja o ofício na íntegra abaixo:

Último concurso TRT24

O último concurso TRT24 (TRT MS) foi realizado no ano de 2016 com a oferta de 1 vaga imediata e mais oportunidades em cadastro de reserva para cargos de níveis médio e superior.

As remunerações iniciais foram estipuladas nos valores de R$ 10.119,93 para Analista Judiciário e até R$ 7.205,87 para cargo de Técnico Judiciário.

Como forma de avaliação e classificação, os candidatos foram submetidos a realização de provas objetivas e provas discursivas.

Até o mês de março de 2022, os TRTs somavam 3.916 cargos vagos, sendo 44 apenas no TRT MS, distribuídos assim:

  • Técnico: 36 cargos vagos
  • Analista: 8 cargos vagos

Resumo

Fevereiro vai ser MELHOR que janeiro!

Se janeiro foi bom para o mundo dos concursos, não se engane: fevereiro pode ser AINDA MELHOR.

Muita gente acha que o ano só começar depois do carnaval.

Spoiler: o nome deles não vai sair no Diário Oficial como aprovado em 2024.

Você que quer estar entre os primeiros e ser aprovado ainda neste ano, só tem uma DIREÇÃO a seguir. Clique na imagem abaixo e mude seu destino:

Quer saber tudo sobre os próximos concursos TRT? Quer ficar por dentro das próximas oportunidades para a sua área de estudos? Os tribunais têm remunerações e benefícios bem chamativos, e alguns deles permitem o trabalho remoto. Não vai ficar de fora dessa, né? Então, faça parte do nosso grupo exclusivo do Telegram e fique sabendo das novidades em primeira mão para os concursos de TRT:

Acesse o Canal do Telegram – TRT

Karina Glória

Karina Glória

Graduada em Jornalismo e pós graduanda em Assessoria de Comunicação e Jornalismo Empresarial pela Universidade Estácio de Sá. Já atuou nas áreas de Assessoria de Comunicação, produção de rádio e redação de portais de notícias.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.