Foi publicado o extrato de contrato do concurso TRT4 (Tribunal Regional do Trabalho da 4ª Região) e, com isso, o edital pode ser publicado a qualquer momento. O certame será destinado ao preenchimento de oportunidades para os cargos de Técnico e Analista Judiciário.
O extrato de contrato oficializa a Fundação Carlos Chagas (FCC) como organizadora da seleção. A vigência do documento, conforme demonstrado na imagem abaixo, se encerrará após a entrega dos resultados finais.
A expectativa agora fica pela publicação do edital que, de acordo com o projeto básico divulgado, pode sair até o dia 6 de maio.
Por falar em projeto básico, o documento expõe diversas informações sobre a nova seleção para o tribunal e, entre elas, estão as especialidades que serão contempladas no novo edital. Veja:
Analista Judiciário
Área Administrativa: Diploma de curso superior, em qualquer área de formação, inclusive Licenciatura Plena, devidamente registrado, fornecido por Instituição de Ensino Superior reconhecida pelo Ministério da Educação.
Especialidade Contabilidade: Diploma de Graduação em Contabilidade, devidamente registrado, fornecido por Instituição de Ensino Superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) e registro no Conselho Regional de Contabilidade.
Área Judiciária: Diploma de Graduação em Direito, devidamente registrado, fornecido por Instituição de Ensino Superior reconhecida pelo Ministério da Educação.
Especialidade Engenharia: Diploma de Graduação em Engenharia Civil, Mecânica ou Elétrica, devidamente registrado, fornecido por Instituição de Ensino Superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) e registro no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia dos Estados e do DF.
Especialidade Engenharia (Segurança do Trabalho): Diploma de Graduação em Arquitetura ou Engenharia, acrescido de pós-graduação em Engenharia de Segurança do Trabalho, devidamente registrados, reconhecidos pelo Ministério da Educação, e registro no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia dos Estados e do DF.
Especialidade Medicina (Cardiologia): Diploma de Graduação em Medicina e pós-graduação em Cardiologia, devidamente registrados, fornecidos por Instituição de Ensino Superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) e registro no Conselho Regional de Medicina
Especialidade Medicina do Trabalho: Diploma de Graduação em Medicina e pós-graduação em Medicina do Trabalho, devidamente registrados, fornecidos por Instituição de Ensino Superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) e registro no Conselho Regional de Medicina.
Especialidade Medicina (Psiquiatria): Diploma de curso superior em Informática, ou de qualquer outro curso superior, acrescido de curso de Pós-Graduação na área de Informática, com carga horária mínima de 360 (trezentos e sessenta) horas/aula, devidamente registrados e fornecidos por Instituição de Ensino Superior reconhecida pelo Ministério da Educação.
Especialidade Arquitetura: Diploma de Graduação em Arquitetura, devidamente registrado, fornecido por Instituição de Ensino Superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) e registro no Conselho de Arquitetura e Urbanismo dos Estados e do DF.
Especialidade Engenharia (Civil): Diploma de Graduação em Engenharia Civil, devidamente registrado, fornecido por Instituição de Ensino Superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) e registro no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia dos Estados e do DF.
Especialidade Engenharia (Elétrica): Diploma de Graduação em Engenharia Elétrica, devidamente registrado, fornecido por Instituição de Ensino Superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) e registro no Conselho Regional de Engenharia e Agronomia dos Estados e do DF.
Especialidade Estatística: Diploma de Graduação em Estatística, devidamente registrado, fornecido por Instituição de Ensino Superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) e registro no Conselho Regional de Estatística;
Especialidade Medicina: Diploma de Graduação em Medicina, devidamente registrado, fornecido por Instituição de Ensino Superior reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC) e registro no Conselho Regional de Medicina.
Técnico Judiciário
Área Administrativa: Certificado de conclusão de curso de Ensino Médio, devidamente registrado, expedido por Instituição de Ensino reconhecida pelo Ministério da Educação.
Especialidade Enfermagem do Trabalho: Certificados de conclusão de curso de Ensino Médio e de curso Técnico de Enfermagem do Trabalho, devidamente registrados, expedidos por Instituição de Ensino reconhecida pelo Ministério da Educação e registro no Conselho Regional de Enfermagem.
Especialidade Tecnologia da Informação: Certificado de conclusão de curso de Ensino Médio, devidamente registrado, acrescido de curso de Programação com, no mínimo, 120 (cento e vinte) horas/aula, ou certificado de conclusão de Curso Técnico na área de Informática, expedido por Instituição de Ensino reconhecida pelo Ministério da Educação.
Os aprovados farão jus a salários iniciais de R$ 7.591,37 (Técnicos) e R$ 12.455,30 (Analistas).
Jornalista do Direção Concursos. Formado em Jornalismo pelo UniCEUB, possui experiência nas áreas de assessoria de imprensa, redação e análise de inteligência e imagem.
Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos
Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.
Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.