Maurício Miranda Sá • 04/03/2021
Como divulgado mais cedo pelo jornalismo do Direção Concursos, o professor Arthur Lima promoveu uma pesquisa, através do Instagram, para saber qual o posicionamento dos seus seguidores quanto à realização das provas dos concursos PF e PRF.
Como resultado, observou-se que uma maioria esmagadora deseja o adiamento dessas provas. Foram 82% de votos para a suspensão do concurso PRF e 84% de votos para a suspensão do concurso PF.
Claro que se deve levar em consideração a parcialidade dessas intenções. Muitos que votam a favor ou contra aos adiamentos, não levam em consideração o momento vivido no país, com o aumento do contágio pela Covid-19, mas tão somente o seu nível de preparação para a prova.
E justamente é pensando nisso que o Direção Concursos quer saber: finalmente, você é contra ou a favor do adiamento das provas dos concursos PF e PRF? Veja as opções abaixo (você poderá escolher uma ou mais alternativas).
[poll id=”24″]
Está te faltando motivação e disciplina nos estudos para os concursos PF e PRF? São dois fatores que mudam o seu destino no mundo dos concursos. Confira a dica rápida do professor Ronaldo Fonseca:
Se janeiro foi bom para o mundo dos concursos, não se engane: fevereiro pode ser AINDA MELHOR.
Muita gente acha que o ano só começar depois do carnaval.
Spoiler: o nome deles não vai sair no Diário Oficial como aprovado em 2024.
Você que quer estar entre os primeiros e ser aprovado ainda neste ano, só tem uma DIREÇÃO a seguir. Clique na imagem abaixo e mude seu destino:
Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre essa carreira? O Direção Concursos preparou um grupo no Telegram com as principais notícias voltadas para a área policial. Clique aqui e participe!
Fique por dentro de todas as novidades de concurso público por meio do canal do Direção News, no youtube. Acesse aqui!
Maurício Miranda Sá
Jornalista no Direção Concursos e Servidor Público Federal lotado no TSE (Tribunal Federal Eleitoral), estudou Jornalismo, Rádio e TV na UFRN, Publicidade na UNP, Gerenciamento de Projetos pela ESPM e atuou como assessor de comunicação em diversos órgãos e instituições, como o Dnocs (Departamento Nacional de Obras Contras as Secas), Sindifern (Sindicato dos Auditores Fiscais do RN) e, por cinco anos, foi responsável pela divisão de comunicação da empresa Temos Casa e Art Design, produtos que desenvolveu, produziu e dirigiu no Rio Grande do Norte, sendo um complexo de comunicação com programa de TV, programete de Rádio, revista e portal na internet.
Ver publicaçõesAcesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.
Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.