Logo Direção Concursos
Pesquisa

Enem 2021: ministro anuncia que exame ocorrerá nos dias 21 e 28/11

Enem 2021: ministro anuncia que exame ocorrerá nos dias 21 e 28/11

O ministro da Educação, Milton Ribeiro, anunciou que a realização do Enem 2021 está marcada para os dias 21 e 28 de novembro, com inscrições sendo realizadas entre 30 de junho e 14 de julho deste ano.

A informação foi feita através do seu Twitter oficial no último dia de maio. “Conforme eu já havia anunciado dias atrás, o Enem 2021 acontecerá e será aplicado neste ano, disse na rede social. Veja:

Enem 2021: panorama

De acordo com o chefe da pasta, os editais podem sair nesta primeira semana de junho. As provas, seja na modalidade impressa, seja na modalidade digital deverão ser realizadas na mesma data.

Em 13/5, o Direção reproduziu matéria do portal G1, após portaria divulgada em 11/5 (com as metas globais do INEP – Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira), que pôs em “cheque” essa realização.

À época, o a assessoria de comunicação do Inep disse à imprensa que não havia datas precisas, visto que o órgão estava avaliando os cenários da pandemia.

CURSOS PARA CONCURSOS públicos

Esteja entre os PRIMEIROS em Fevereiro

O ano começa antes do carnaval, e você pode ser um dos primeiros a começar a estudar antes de todo mundo!

Spoiler: o nome deles não vai sair no Diário Oficial como aprovado em 2024.

Você que quer estar entre os primeiros e ser aprovado ainda neste ano, só tem uma DIREÇÃO a seguir. Clique na imagem abaixo e mude seu destino:

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é OFERTA_FEVEREIRO_Mobile_600x780px.jpg
notícias enem 2021

Agora as notícias mais quentes do mundo dos concursos públicos, também podem ser acompanhadas no Instagram do Direção News. Basta clicar aqui e acompanhar nossas atualizações diariamente! CLIQUE AQUI E SIGA AGORA MESMO!

 Concursos PúblicosCONCURSO PÚBLICOConcursos PúblicosENEMenem 2021enemenem 2021
Maurício Miranda Sá

Maurício Miranda Sá

Jornalista no Direção Concursos e Servidor Público Federal lotado no TSE (Tribunal Federal Eleitoral), estudou Jornalismo, Rádio e TV na UFRN, Publicidade na UNP, Gerenciamento de Projetos pela ESPM e atuou como assessor de comunicação em diversos órgãos e instituições, como o Dnocs (Departamento Nacional de Obras Contras as Secas), Sindifern (Sindicato dos Auditores Fiscais do RN) e, por cinco anos, foi responsável pela divisão de comunicação da empresa Temos Casa e Art Design, produtos que desenvolveu, produziu e dirigiu no Rio Grande do Norte, sendo um complexo de comunicação com programa de TV, programete de Rádio, revista e portal na internet.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.