Larissa Lustoza • 10/10/2019
O concurso PG DF se aproxima. Com a banca Cespe/ Cebraspe escolhida por meio de dispensa de licitação, o órgão já confirmou que pretende lançar o edital em outubro. Na LDO, foram autorizadas 57 vagas para Analista e 43 para Técnico Jurídico.
Com isso, o candidato precisa estar preparado, pois o certame está cada vez mais perto. Por isso, a equipe do Direção Concursos juntou as notas de corte do último concurso nesta matéria.
Em 2010, o concurso PG DF foi organizado pela Iades e trouxe 69 vagas, sendo 46 para Técnico Jurídico (nível médio). Os cargos de nível médio só precisavam passar pela prova objetiva, que valia 90 pontos ao todo.
Já os cargos de nível superior, além dos 90 pontos da prova objetiva, contavam com uma etapa discursiva (10 pontos) e avaliação de títulos (até 5 pontos). Ou seja, a pontuação podia ser de até 105 pontos.
O edital ofertou 40 vagas imediatas.
O edital ofertou 13 vagas imediatas.
Foram ofertadas somente 3 vagas imediatas
Foi ofertada 1 vaga imediata.
Foi ofertada somente 1 vaga imediata.
O edital ofertou somente 1 vaga imediata.
O edital ofertou somente 1 vaga imediata.
Foi ofertada somente 1 vaga imediata.
O edital ofertou 1 vaga imediata
Com a proximidade do concurso PG DF é importante estar mais que preparado. Confira mais informações sobre o certame nesta notícia completa.
E, também, conheça nossos pacotes completos para o concurso PG DF.
Larissa Lustoza
Graduada em Jornalismo, já foi estagiária na área de Assessoria de Comunicação na Secretaria de Cultura do Distrito Federal, repórter por um ano no projeto de extensão da faculdade e estagiária no jornal online Metrópoles. Além disso, possui habilitação em design gráfico e em Lei de Acesso à Informação.
Ver publicaçõesAcesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.
Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.