Concursos Abertos Concursos 2020

TCE AM 2019: 200 vagas e salários até R$ 29.000,00

Maurício Miranda Sá Maurício Miranda Sá comentários
20/12/2018, às 10:04 • 1 ano atrás


				<![CDATA[]]>

Aos amantes de tribunais de contas, uma excelente notícia: foi confirmado edital para novo concurso TCE AM em 2019 nesta terça feira, 18, pela própria presidente do órgão, a conselheira do TCE AM Yara Lins, e pelo seu vice-presidente, conselheiro Mário de Mello, em almoço com a presença de setores da imprensa.

É fato que uma notícia dessas, no apagar das luzes em 2018, dá um ânimo àqueles que almejam a uma vaga no serviço público, principalmente aos pleiteantes das vagas nos órgãos de controle, seja federal ou estadual.

Foi adiantado pela presidente que o concurso será para prover cerca de 200 vagas, prevendo suprir a necessidade atual do órgão, assim como as que venham a surgir ao longo de 2019 até a abertura do edital.

A conselheira presidente Yara não deixou claro para quais cargos serão os provimentos das 200 vagas indicadas, mas ao analisar os últimos editais, é provável que essa distribuição seja para os cargos de Auditor e Analista técnico de controle externo.

Você, candidato(a), tem o perfil para encarar esse desafio? Caso a resposta seja sim, vamos à luta!

Últimos concursos TCE AM

A provável distribuição para os cargos de Auditor e Analista Técnico de controle externo se dá pelo fato de o último concurso realizado pelo órgão ter ocorrido em 2015 para aquele e em 2013 para esse.

A banca responsável pela seleção do certame, em ambos os casos, foi a FCC, que aplicou também as provas de 2012 para cargos específicos do órgão.

Quadro resumo últimos concursos TCE AM

Para receber todas as notícias sobre concursos públicos, salve o nosso número e envie uma mensagem com sua(s) área(s) preferida(s) de estudo.


Clique aqui para conferir os nossos cursos para o TCE-AM

concursos 2019 concursos abertos concursos previstos controle externo direção concursos edital concurso tce 2019 edital concurso tce am edital concurso tce am 2019 edital tce edital tce am

Maurício Miranda Sá

Jornalista no Direção Concursos e Servidor Público Federal lotado no TSE (Tribunal Federal Eleitoral), estudou Jornalismo, Rádio e TV na UFRN, Publicidade na UNP, Gerenciamento de Projetos pela ESPM e atuou como assessor de comunicação em diversos órgãos e instituições, como o Dnocs (Departamento Nacional de Obras Contras as Secas), Sindifern (Sindicato dos Auditores Fiscais do RN) e, por cinco anos, foi responsável pela divisão de comunicação da empresa Temos Casa e Art Design, produtos que desenvolveu, produziu e dirigiu no Rio Grande do Norte, sendo um complexo de comunicação com programa de TV, programete de Rádio, revista e portal na internet.

SAIBA MAIS