Concursos Abertos Concursos 2020

Ebook Gratuito – Exame CFC

Igor Cintra Igor Cintra comentários
24/04/2020, às 09:45 • 6 meses atrás

Se você está se preparando para o prova do Exame de Suficiência do Conselho Federal de Contabilidade (Exame CFC) eu tenho uma grande dica para tornar otimizar seu estudo rumo à aprovação!

Sabia que é fundamental analisar as questões de provas passadas, dado que muitos tópicos são cobrados com bastante frequência e de forma repetida?

Sendo assim, analisar as provas passadas é absolutamente necessário para que você identifique os tópicos mais cobrados, indicando tendências para a próxima prova.

Exatamente por isso nós, do Direção Concursos, preparamos um material de altíssimo nível e totalmente GRATUITO. Você poderá utilizar este material para medir seu nível de conhecimento, identificar suas fraquezas e reorganizar seu plano de estudos.

Neste material comentamos as duas provas aplicadas em 2019.

É isso mesmo! Você terá acesso à análise das 100 questões pelos melhores professores de cursos preparatórios para Concursos Públicos do Brasil.

Para acessar este material gratuito basta clicar aqui.

Caso tenha alguma dúvida entre em contato através de minhas redes sociais.

Lembro que o pacote completo para a preparação do Exame de Suficiência (Exame CFC), com videoaulas, apostilas digitais e fórum de dúvidas, com os melhores professores do mercado, está disponível no site do Direção Concursos. Para saber mais clique aqui.

Grande abraço e bons estudos!

cfc exame de suficiencia cfc exame de suficiencia 2019 cfc exame de suficiencia 2019.1 cfc exame de suficiencia 2019.2 edital exame cfc 2020 exame CFC exame cfc 2019 exame cfc 2019.1 exame cfc 2019.2 exame de suficiência

Igor Cintra

Igor Cintra é Agente Fiscal de Rendas da Secretaria da Fazenda do Estado de São Paulo (ICMS/SP), onde exerce a Fiscalização Direta de Tributos. Possui vasta experiência em concursos públicos, tendo ocupado o cargo de Auditor Fiscal do Município de São Paulo (ISS/SP) e Analista Tributário da Receita Federal do Brasil (ATRFB).

Comentários