Logo Direção Concursos
Pesquisa

Batida Policial: Direção recebe 7 policiais no domingo (10/5); inscreva-se!

Batida Policial: Direção recebe 7 policiais no domingo (10/5); inscreva-se!

Sonha em ser policial? Usar o uniforme e trabalhar para a segurança da sociedade? Sabemos que muitos desejam entrar nesta carreira e a boa notícia é que concursos policiais não devem faltar em 2020. O Batida Policial vai te mostrar isso.

Há várias seleções esperadas e previstas para este ano. Mas você sabe de quais estamos falando?

Sabemos que é difícil acompanhar quais editais policiais estão para sair em meio a tanta notícia sobre concursos públicos. Por isso, o Direção Concursos vai realizar um evento especial para falar tudo sobre concursos policiais.

Apuramos, fizemos um cálculo e juntamos os editais na mira para quem sonha em ser policial. Vamos falar sobre qual a situação dos concursos, o que esperar de cada edital e como se preparar para um concurso para ser polícia. Vamos falar, por exemplo, de seleções como Depen, Senado, PF, PCDF, PC RN e muito mais.

Por isso, marque na sua agenda a Batida Policial: dia 10 de maio, a partir das 20h. Ou, para facilitar e você não esquecer, clique abaixo e se inscreva GRATUITAMENTE para receber um lembrete:

batida policial

Quer um gostinho do que vamos falar? Leia abaixo alguns concursos policiais que devem ser citados no nosso evento:

Concurso Depen

O edital do concurso Depen foi publicado com 309 oportunidades, sendo 294 para candidatos com nível médio. As provas estão marcadas para o mês de setembro.

Mais informações sobre o concurso Depen aqui

Concurso Policial Legislativo Senado

A comissão afirmou, para a equipe de jornalismo, que permanece trabalhando, apesar dos efeitos da pandemia. A previsão é de que o concurso Senado tenha edital publicado assim que ocorra o “pleno restabelecimento da normalidade do país”. São 24 vagas para o cargo de Policial Legislativo, cargo de nível médio, que oferece remuneração inicial de R$ 18 mil.

cursos para este concursos
Confira os cursos do Direção para este concurso

Concurso PF

Um cronograma vazou nas redes sociais de um suposto novo concurso PF. A previsão inicial era que a autorização fosse publicada em maio e um dos editais previstos para ser publicado em outubro. Ao todo, seriam autorizadas mil vagas. Seriam publicados dois editais, um para Agente e Papiloscopista e outro para Delegado e Escrivão.

Saiba mais sobre o cronograma vazado aqui

Viu quantas grandes oportunidades podem acontecer ainda este ano? E ainda vamos falar de muitas outras no nosso evento. Saber se preparar é essencial para ficar a frente, pois são concursos policiais que vão chamar a atenção. Não quer ficar para trás, não é?

Vale lembrar que teremos convidados importantes no evento:

  • Camila Guesine, Perita Criminal da PCDF
  • Hansk Carvalho, Agente Penitenciário
  • Janaína Freire, Agente da PCDF
  • Júlio Ponte, Policial Legislativo do Senado
  • Luiz Fernando, Agente de Execução Penal – Depen
  • Marco Aurélio, Policial Militar do DF
  • Suellen Fialho, Escrivã da PCDF

Então, outra vez, não se esqueça de se inscrever no Batida Policial e tenha a melhor preparação!

batida policial
batida policial e mais
Larissa Lustoza

Larissa Lustoza

Graduada em Jornalismo, já foi estagiária na área de Assessoria de Comunicação na Secretaria de Cultura do Distrito Federal, repórter por um ano no projeto de extensão da faculdade e estagiária no jornal online Metrópoles. Além disso, possui habilitação em design gráfico e em Lei de Acesso à Informação.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.