Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concurso Banco do Brasil: aulão presencial de revisão para a prova

Concurso Banco do Brasil: aulão presencial de revisão para a prova

O dia das provas do concurso público do Banco do Brasil (concurso Banco do Brasil) se aproxima e quem quer garantir uma vaga nesta seleção precisa estar muito bem preparado.

Com a oferta de oportunidades para nível médio e salários iniciais que podem chegar a até R$ 4 mil, a seleção atraiu mais de 1,6 milhão de inscritos.

Com isso, é essencial estar pronto para as provas e o Direção Concurso tem uma dica muito importante. Que tal participar de um aulão presencial na véspera da prova para ter aquela revisão completa?

Se você respondeu um sonoro “Sim!”, então chegou o seu momento. Ainda há vagas para uma revisão completa e presencial, realizado pelo Direção Concursos, no dia 25 de setembro, por um preço imperdível.

Importante: nosso aulão não será transmitido no YouTube, então garanta a sua participação de forma presencial!

O horário será das 8h às 18h e será feita uma revisão das matérias de:

  • Português,
  • Matemática e Matemática Financeira,
  • Atualidades do Mercado Financeiro,
  • Conhecimentos Bancários,
  • Informática,
  • Vendas e Negociação
  • e Redação.

Interessado? Então, clique no banner abaixo e confira as condições para o aulão presencial de véspera do concurso Banco do Brasil e esteja mais que preparado para as provas:

banner banco do brasil

Panorama concurso Banco do Brasil

O edital do concurso Banco do Brasil foi publicado. São 2.240 imediatas e 2.240 para formação de cadastro de reserva no cargo de escriturário, que exige nível médio.

De acordo com dados do banco, ao todo, mais de 1,6 milhão de candidatos se inscreveu na seleção. A região com a maior demanda foi a Sudeste, com por volta de 500 mil inscritos.

Os candidatos serão avaliados por meio de prova objetiva e discursiva na data provável do dia 26 de setembro. A remuneração inicial é de R$ 3.022,37. 

cursos para concurso Banco do Brasil

Resumo

Faça parte do canal de Telegram para o compartilhamento de notícias em TEMPO REAL! Você nunca mais vai ficar de fora das novidades, clique aqui e participe.

Fevereiro vai ser MELHOR que janeiro!

Se janeiro foi bom para o mundo dos concursos, não se engane: fevereiro pode ser AINDA MELHOR.

Muita gente acha que o ano só começar depois do carnaval.

Spoiler: o nome deles não vai sair no Diário Oficial como aprovado em 2024.

Você que quer estar entre os primeiros e ser aprovado ainda neste ano, só tem uma DIREÇÃO a seguir. Clique na imagem abaixo e mude seu destino:

concursos publicos
Larissa Lustoza

Larissa Lustoza

Graduada em Jornalismo, já foi estagiária na área de Assessoria de Comunicação na Secretaria de Cultura do Distrito Federal, repórter por um ano no projeto de extensão da faculdade e estagiária no jornal online Metrópoles. Além disso, possui habilitação em design gráfico e em Lei de Acesso à Informação.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.