Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concurso BRB resultado: confira o ranking ordenado

Concurso BRB resultado: confira o ranking ordenado

O resultado preliminar das provas discursivas do concurso BRB foi divulgado nesta quarta-feira (2/10). A lista disponibilizada não está ordenada, mas a equipe do Direção Concursos ordenou os resultados para que você tenha uma noção da sua classificação.

Reforçando que se trata de um ranking ordenado não oficial.

Clique aqui e confira sua classificação (objetivas+discursivas) no concurso BRB

Para encontrar sua posição, basta selecionar ctrl+F e digita seu nome na busca. Confira abaixo a nota de corte até o 30º colocado:

E, agora, quais as próximas etapas?

No dia 27 de setembro, a lista de classificação oficial será divulgada junto com a seleção de quais redações serão corrigidas. O resultado preliminar será divulgado somente no dia 2 de outubro e o resultado final das provas discursivas será divulgado no da 25 de outubro.

O resultado preliminar do concurso por inteiro será publicado no dia 1 de novembro e a homologação do concurso está previsto para o dia 22 de novembro.

Há outros concursos previstos para 2020?

Para quem não realizou a prova do BRB e está curioso para saber se há outros concursos bancários previstos para 2020, confira a notícia completa que a nossa equipe montou.

Nela, há as oportunidades mais previstas para o próximo ano. Há chances para tribunais, órgãos do executivo e muito mais.

Larissa Lustoza

Larissa Lustoza

Graduada em Jornalismo, já foi estagiária na área de Assessoria de Comunicação na Secretaria de Cultura do Distrito Federal, repórter por um ano no projeto de extensão da faculdade e estagiária no jornal online Metrópoles. Além disso, possui habilitação em design gráfico e em Lei de Acesso à Informação.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.