Concursos Abertos Concursos 2020

Concurso Câmara de Olinda é autorizado

Victor Gammaro Victor Gammaro comentários
24/12/2019, às 12:25 • 7 meses atrás

O presidente da Câmara Municipal de Olinda, Jorge Salustiano, autorizou novo concurso público para a Casa. Além disso, a comissão organizadora também foi definida.

As vagas serão divididas entre os cargos de analista legislativo, nas especialidades jurídicas, controladoria interna e contabilidade, técnico legislativo, nas áreas administrativa, contabilidade e informática e auxiliar administrativo, na especialidade de guarda legislativo.

O número de vagas segue sem previsão, tal como a data de publicação do edital com as regras da seleção.

Último concurso

O último certame ocorreu em 2015. Foram 23 vagas para os postos de técnico em contabilidade, agente técnico, agente administrativo e guarda vigilante.

A Consulplan foi a banca organizadora da seleção. Os candidatos foram cobrados apenas por prova objetiva.

Victor Gammaro

Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub). Trabalhou durante dois anos em agência de comunicação, além de experiência de três anos na redação do Correio Braziliense, como repórter da editoria de esportes. Entre outros eventos de relevância, cobriu as Olimpíadas do Rio de Janeiro, Copa do Mundo da Rússia e as Eleições Federais, em 2018. É supervisor de conteúdo no Blog do Direção Concursos, onde é, também, responsável pela apresentação e produção do webjornal semanal.