Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concurso Câmara de Olinda é autorizado

Concurso Câmara de Olinda é autorizado

O presidente da Câmara Municipal de Olinda, Jorge Salustiano, autorizou novo concurso público para a Casa. Além disso, a comissão organizadora também foi definida.

As vagas serão divididas entre os cargos de analista legislativo, nas especialidades jurídicas, controladoria interna e contabilidade, técnico legislativo, nas áreas administrativa, contabilidade e informática e auxiliar administrativo, na especialidade de guarda legislativo.

O número de vagas segue sem previsão, tal como a data de publicação do edital com as regras da seleção.

Último concurso

O último certame ocorreu em 2015. Foram 23 vagas para os postos de técnico em contabilidade, agente técnico, agente administrativo e guarda vigilante.

A Consulplan foi a banca organizadora da seleção. Os candidatos foram cobrados apenas por prova objetiva.

Victor Gammaro

Victor Gammaro

Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub). Trabalhou durante dois anos em agência de comunicação, além de experiência de três anos na redação do Correio Braziliense, como repórter da editoria de esportes. Entre outros eventos de relevância, cobriu as Olimpíadas do Rio de Janeiro, Copa do Mundo da Rússia e as Eleições Federais, em 2018. Coordenador de Jornalismo e Operações no Direção Concursos.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.