Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concurso Companhia Docas do Pará: EDITAL PUBLICADO!

Concurso Companhia Docas do Pará: EDITAL PUBLICADO!

Foi publicado, no Diário Oficial da União (10/12/2019), o edital do concurso Companhia Docas do Pará (concurso CDP), para o preenchimento de vagas em cargo de nível médio ou equivalente.

Foram colocadas em disputas 20 vagas, para provimento imediato, além da formação de um cadastro de reservas (com previsão de preenchimento ao longo do período de validade do concurso).

O emprego público é de Guarda Portuário, com salário e R$ 1.786,75, e as vagas serão divididas da seguinte maneira:

  • Ampla Concorrência – 15 + CR;
  • Pessoas com Deficiência – 1 + CR;
  • Cotas para negros – 4 + CR.

As inscrições se darão, EXCLUSIVAMENTE, via internet (site da banca Consulplan), das 14h00 do dia 11 de dezembro de 2019 às 16h00 do dia 13 de janeiro de 2020 (horário oficial de Belém/PA).

Etapas

As provas serão realizadas em duas etapas: objetiva (múltipla escolha) e discursiva. O candidato poderá realizar as provas, que terão duração e 4h, nas seguintes localidades:

  • Belém;
  • Marabá;
  • Santarém.

A data inicialmente proposta para a realização das provas é o dia 16 de fevereiro de 2020, das 13h00 às 17h00.

O edital completo será divulgado na Consulplan, neste link.

Maurício Miranda Sá

Maurício Miranda Sá

Jornalista no Direção Concursos e Servidor Público Federal lotado no TSE (Tribunal Federal Eleitoral), estudou Jornalismo, Rádio e TV na UFRN, Publicidade na UNP, Gerenciamento de Projetos pela ESPM e atuou como assessor de comunicação em diversos órgãos e instituições, como o Dnocs (Departamento Nacional de Obras Contras as Secas), Sindifern (Sindicato dos Auditores Fiscais do RN) e, por cinco anos, foi responsável pela divisão de comunicação da empresa Temos Casa e Art Design, produtos que desenvolveu, produziu e dirigiu no Rio Grande do Norte, sendo um complexo de comunicação com programa de TV, programete de Rádio, revista e portal na internet.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.