Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concurso Depen: prazo para pagamento da taxa de inscrição é reaberto!

Concurso Depen: prazo para pagamento da taxa de inscrição é reaberto!

Candidatos ao concurso Depen ganharam um prazo a mais para realizarem o pagamento da taxa de inscrição no certame, no valor de R$ 120 para candidatos de nível médio e R$ 130 para nível superior.

De acordo com o documento publicado pela organizadora Cebraspe, o prazo será reaberto na próxima segunda-feira (27) e seguirá até a próxima terça-feira (28).

Além disso, o prazo para consulta do deferimento da inscrição dos candidatos com deficiência também foi retificado.

Antes previsto para o dia 8 de julho, a divulgação do deferimento ocorrerá na data provável de 4 de agosto de 2020.

Dada as alterações, o prazo para interposição de recursos passou a ser das 9 horas do dia 5 de agosto às 18 horas do dia 6 de agosto de 2020.

Todos os procedimentos acima citados devem ser realizados por meio do site da banca organizadora, conforme o especificado no documento publicado. Veja:

Concurso Depen: retificações

Concurso Depen: adiamento das provas objetivas

A equipe de jornalismo do Direção Concursos obteve, com exclusividade, a informação de que a comissão organizadora, assim como a equipe técnica do órgão, estuda adiar a primeira etapa do edital. 

A medida poderá ser tomada em decorrência da pandemia do novo coronavírus, que inclusive já adiou diversos certames no primeiro semestre de 2020.

A banca organizadora ainda não se posicionou a respeito do adiamento, sendo assim, as provas objetivas, previstas para o dia 6 de setembro de 2020.

Lembrando que além das provas objetivas, os candidatos serão submetidos às etapas de:

  • Exame de Aptidão Física;
  • Avaliação de saúde;
  • Avaliação Psicológica;
  • Investigação Social;
  • Curso de Formação Profissional.

Material gratuito

Sua preparação para o concurso DEPEN deve ser totalmente direcionada e de qualidade. Por isso, preparamos o Vade Mecum com as Leis pertinentes para a sua aprovação.

Baixe gratuitamente

cursos para este concursos

Resumo concurso DEPEN 2020

Concursos Depen: ferramenta para aprovação

Não se esqueça: o Direção Concursos possui tem a forma mais acessível para você estudar com o edital já publicado!

Na assinatura ilimitada mensal, você não compromete o limite do seu cartão e pode usar o melhor material para se preparar em alto nível até o dia da prova.

Você pode ter tudo isso clicando na imagem abaixo e realizando a sua assinatura, com um plano de estudos enxuto, efetivo e que cabe no seu bolso.

edital pcdf e muito mais
Redação Direção Concursos

Redação Direção Concursos

Redação do Direção Concursos. Só passa quem está bem informado. Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de tudo no mundo dos concursos públicos.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.