Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concurso ES: secretário de segurança confirma autorizações

Concurso ES: secretário de segurança confirma autorizações

O Secretário de Segurança Pública do estado do Espírito Santo confirmou à equipe de jornalismo do Direção Concursos, nesta sexta-feira (7/5), a autorização dos novos editais para a Polícia Militar e Corpo de Bombeiros (concurso ES).

Em contato realizado por meio de redes sociais, Alexandre Ramalho confirmou a autorização e afirmou que a publicação “deverá ocorrer em breve. Apenas cumprindo trâmites burocráticos”.

Além disso, o representante da segurança pública do estado afirmou que os certames deverão ofertar vagas de níveis médio e superior. Veja detalhes na imagem abaixo:

Concurso ES
Concurso ES

Lembrando que assim como o concurso para a Polícia Militar (concurso PM ES) e Corpo de Bombeiros (Bombeiro ES), o governador do estado anunciou a realização de outros certames como meta para o ano de 2021. Veja alguns dos anúncios abaixo:

Concurso ES – edital Polícia Civil

Além de estar previsto no orçamento do estado para 2021, o concurso PC ES já foi anunciado pelo governador do estado no último dia 7 de dezembro de 2020.

Nosso desejo é fazer um concurso por ano. Resolvemos esse concurso da polícia civil, militar e bombeiros, reabrimos o concurso de delegado, já que o que estava em andamento não tinha conserto. Vamos fazer concursos para policial militar, civil e bombeiros no ano que vem. Queremos fazer todo ano um pequeno número, para a gente não encontrar mais situações desesperadoras como as que eu encontrei em 2011 e 2019″, discursou. Veja detalhes.

Concurso ES

Edital Polícia Militar

Assim como o edital para a Polícia Civil, o concurso PM ES está entre as metas e confirmações do orçamento para o ano de 2021. Estão confirmadas vagas de níveis médio e superior.

O último concurso PM ES teve editais publicados pelo Instituto AOCP em 2018 e ofertou vagas para os cargos de oficial combatente, soldado músico e soldado. Somadas, as vagas eram em um total de 290. Veja detalhes.

Cursos da área policial

Veja todos os detalhes aqui!

Fevereiro vai ser MELHOR que janeiro!

Se janeiro foi bom para o mundo dos concursos, não se engane: fevereiro pode ser AINDA MELHOR.

Muita gente acha que o ano só começar depois do carnaval.

Spoiler: o nome deles não vai sair no Diário Oficial como aprovado em 2024.

Você que quer estar entre os primeiros e ser aprovado ainda neste ano, só tem uma DIREÇÃO a seguir. Clique na imagem abaixo e mude seu destino:

Quer ficar por dentro de tudo que rola no mundo dos concursos públicos, em primeira mão? Acompanhe o Direção News por meio do perfil do Instagram!

concurso mp am e mais
Redação Direção Concursos

Redação Direção Concursos

Redação do Direção Concursos. Só passa quem está bem informado. Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de tudo no mundo dos concursos públicos.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.