Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concurso IBGE: 207.332 vagas autorizadas!

Concurso IBGE: 207.332 vagas autorizadas!

O Diário Oficial da União trouxe a autorização de um novo concurso IBGE (Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística) para 207.332 vagas temporárias. Os profissionais trabalharão no Censo Demográfico de 2021.

Serão três editais, ao todo. Confira trechos da portaria:

concurso ibge

O prazo de duração dos contratos deverá ser de até um ano, prorrogável conforme o previsto no inciso II do parágrafo único do art. 4º da Lei nº 8.745, de 1993, desde que a prorrogação seja devidamente justificada com base nas necessidades de conclusão das atividades.

Concurso IBGE: processo seletivo temporários

O prazo para publicação do edital de abertura de inscrições para o processo seletivo simplificado será de até 6 (seis) meses, contado a partir da publicação da portaria.

ATENÇÃO: o Direção Concursos preparou uma excelente vantagem para quem está se preparando para o edital do concurso IBGE temporários. Se você estudar com o nosso material e não passar, nós DEVOLVEMOS O SEU DINHEIRO, clique no link abaixo e garanta já:

senado e mais

Confira a divisão de vagas do concurso IBGE:

concurso ibge vagas

Contratado para organizar o último concurso IBGE, adiado pela pandemia, o Cebraspe também vai as atividades em 2021.

Concurso IBGE: mais detalhes

Um certame de 6.500 vagas temporárias de níveis médio e superior ambém está prevista para 2021.

Os aprovados não atuarão no Censo Demográfico, mas em outras pesquisas do órgão. A seleção está autorizada desde 11 de setembro de 2020 e ainda não definiu banca.

Clicando aqui, você descobre detalhes sobre salários dos servidores temporários do IBGE.

Resumo

Tem dúvida de como começar o estudo para concursos? O professor Ronaldo Fonseca tem uma dica rápida para você:

Assinatura Ilimitada: 6 meses grátis

O ano de 2021 chegou e com ele vieram novas metas, oportunidades e a tão sonhada chance de aprovação nas mais diversas áreas.

Até o dia 31 de janeiro, você pode adquirir a Assinatura Ilimitada por 12 parcelas de R$ 84,90 e levar de bônus mais SEIS meses de acesso. São mais de 320 cursos para certames de todas as áreas de atuação.

Detalhe: o assinante terá uma oportunidade DE OURO ainda em janeiro: fique atento!

Clique abaixo e adquira já o material mais moderno e completo do mundo dos concursos, fruto da parceria entre Direção e QConcursos:

concurso ibge e mais
Victor Gammaro

Victor Gammaro

Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub). Trabalhou durante dois anos em agência de comunicação, além de experiência de três anos na redação do Correio Braziliense, como repórter da editoria de esportes. Entre outros eventos de relevância, cobriu as Olimpíadas do Rio de Janeiro, Copa do Mundo da Rússia e as Eleições Federais, em 2018. Coordenador de Jornalismo e Operações no Direção Concursos.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.