Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concurso INSS: provas previstas na capital e mais 6 locais no Rio de Janeiro

Concurso INSS: provas previstas na capital e mais 6 locais no Rio de Janeiro

O próximo concurso INSS (Instituto Nacional de Seguridade Social) segue sendo aguardado e o que muito se especula é onde as avaliações serão aplicadas.

Como adiantado pela equipe de jornalismo do Direção Concursos, a intenção é de que as avaliações sejam aplicadas em localidades que possuam Gerências Executivas.

cursos para este concursos

No estado do Rio de Janeiro, especificamente, são encontradas sete unidades de Gerências, sendo duas na capital e as demais em outros municípios. Confira abaixo:

 concurso INSS

É importante lembrar que o candidato ao concurso INSS, no ato da inscrição, deve escolher onde realizará as provas.

Panorama concurso INSS

O próximo concurso INSS foi autorizado para provimento de 1.000 vagas destinadas para o cargo de Técnico do Seguro Social, que exige nível médio de formação.

Os salários são de R$ 5.447,79 iniciais, com jornada de 40h semanais, além do acréscimo de bônus no valor de R$ 57,50 por processo finalizado.

O último certame do órgão foi realizado em 2015, quando foi feita a oferta de 950 vagas, distribuídas da seguinte assim:

  • Analista do Seguro Social: 150 vagas
  • Técnico do Seguro Social: 800 vagas

O certame segue em definição de banca organizadora, mas a Fundação Getúlio Vargas (FGV) segue sendo a empresa favorita para dar andamento ao edital. Confira aqui!

Resumo

Sua chance de estudar para a Caixa CHEGOU!

Estude para a Caixa com uma condição ACESSÍVEL!

Parabéns se você está lendo esse texto, vai ter acesso a nossa preparação completa da Caixa pelo melhor preço do momento.

Essa é a sua oportunidade de estudar com os melhores professores e especialistas do mercado!

Você que quer estar entre os aprovados da Caixa e conquistar sua estabilidade financeira. Clique na imagem abaixo e comece a sua preparação.

Fique por dentro de todas as novidades de concurso público por meio do canal do Direção News, no youtube. Acesse aqui!

Karina Glória

Karina Glória

Graduada em Jornalismo e pós graduanda em Assessoria de Comunicação e Jornalismo Empresarial pela Universidade Estácio de Sá. Já atuou nas áreas de Assessoria de Comunicação, produção de rádio e redação de portais de notícias.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.