Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concurso ISS Campinas: edital lançado com vagas para Auditor e Agente

Concurso ISS Campinas: edital lançado com vagas para Auditor e Agente

O Concurso ISS Campinas divulgou os editais para Auditor e Agente Fiscal.

Informações gerais:

Em 7 de maio, a Vunesp já havia sido escolhida como banca organizadora do certame. Veja a formação das comissões para os cargos de Auditor Fiscal Tributário Municipal, Agente de Fiscalização e Auditor de Controle Interno.

No link abaixo, você pode verificar TUDO sobre o concurso ISS Campinas:

Último concurso ISS Campinas

O último certame para a Prefeitura de Campinas ocorreu em 2011 e ofereceu de 31 vagas. Foram 8 vagas para Agente Fiscal Tributário e 23 para Auditor Fiscal Tributário Municipal. A banca foi o Instituto Cetro.

Para o cargo de Agente Fiscal Tributário só era exigido o ensino médio completo. Enquanto que para Auditor Fiscal Tributário era exigência mínima ter bacharel em Ciências Contábeis, Direito, Administração, Engenharia, Ciência da Computação, Economia ou Análise de Sistemas.

No quadro abaixo, elencamos as vagas para o próximo certame da Prefeitura de Campinas:

Victor Gammaro

Victor Gammaro

Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub). Trabalhou durante dois anos em agência de comunicação, além de experiência de três anos na redação do Correio Braziliense, como repórter da editoria de esportes. Entre outros eventos de relevância, cobriu as Olimpíadas do Rio de Janeiro, Copa do Mundo da Rússia e as Eleições Federais, em 2018. Coordenador de Jornalismo e Operações no Direção Concursos.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.