Concursos Abertos Concursos 2022

Concurso ISS Curitiba: edital entre os dias 4 e 8 de fevereiro

Maurício Miranda Sá Maurício Miranda Sá comentários
15/02/2019, às 15:31 • 3 anos atrás


				<![CDATA[]]>

O concurso ISS Curitiba terá seu edital publicado entre os dias 4 e 8 de fevereiro.

Na sexta-feira (1/2), alguns editais serão lançados pela Prefeitura: Analista de Desenvolvimento Organizacional, Engenheiro Agrônomo, Engenheiro Ambiental, Engenheiro de Segurança do Trabalho, Engenheiro Florestal, Engenheiro Químico, Fiscal, Fiscal de Obras e Posturas, Médico Veterinário, Nutricionista, Profissional do Magistério-Docência II, Técnico Agrícola e Zootecnista.

Entre os dias 4 e 8 de fevereiro de 2019, os cargos contemplados serão: Agente Administrativo, Arquiteto, Auditor de Tributos Municipais, Biólogo, Engenheiro Civil, Engenheiro Eletricista, Engenheiro Sanitarista, Gestor da Informação, Procurador e Professor de Educação Infantil.

Veja a publicação da Prefeitura em uma rede social:

O Projeto Básico que traz as especificidades do próximo edital ISS Curitiba foi divulgado dia 30 de janeiro 2019, consagrando 10 vagas para Auditor Fiscal de Tributos Municipais.

Confira neste link o Projeto Básico.

Sabe-se que o cargo de Auditor Fiscal de Tributos municipais é esperado pelos candidatos da área fiscal já há algum tempo, pois desde 2011 não temos seleção na capital paranaense.

De acordo com publicação em Diário Oficial, a banca FUNPAR – Fundação da Universidade do Paraná – foi escolhida como organizadora do concurso por dispensa de licitação.

O certame, que já havia sido autorizado pelo prefeito Rafael Greca, teve a garantia do mandatário do executivo que a publicação do edital deveria sair muito em breve.

O postulante ao cargo precisa possuir nível superior completo em algumas das áreas abaixo:

Plano remuneratório para Auditor Fiscal ISS Curitiba

O portal da transparência da prefeitura curitibana traz, em valores atualizados pela última vez em fevereiro de 2017, a remuneração do cargo de Auditor Fiscal do ISS Curitiba conforme a tabela seguinte:

Perceba que o salário inicial do cargo, no nível I, primeiro padrão é de R$ 8.619,01. Bastante atrativo, não é mesmo?

Vejamos o contracheque de um Auditor Fiscal de Tributos municipais de Curitiba:

Para conferir essas e outras informações sobre valores pagos aos servidores do ISS Curitiba, acesse o portal da transparência municipal neste link.

Concurso ISS Curitiba 2011

A última seleção, que teve a banca PUC/PR como organizadora, ocorreu em 2011 e teve 10 vagas para o cargo de Auditor Fiscal.

Houve duas etapas: uma de provas objetivas e outra de avaliação psicológica.

Foi necessário possuir ensino superior nas seguintes especialidades:

Direito, Administração

Ciências Econômicas

Ciências Contábeis

Tecnólogo em Gestão Tributária,

Tecnólogo Gestão Pública

Tecnólogo Gestão Financeira

Além da formação, habilitação compatível com o tipo de veículo a ser conduzido e registro no conselho.

Para conferir todos os nossos cursos, clique aqui!

Atribuições do cargo de Auditor Fiscal ISS Curitiba

  • As principais atribuições na função são: fiscalizar os registros contábeis das empresas, a fim de verificar a adequação tributária municipal.
  • Efetuar vistorias apurando características gerais e a utilização de imóveis no município para subsidiar processos administrativos e judiciais.
  • Proceder estudos sócio-econômicos para análise de capacidades contributivas, realizando pesquisa no mercado imobiliário.
  • Supervisionar as atividades de orientação aos contribuintes no que se refere aos tributos municipais.

Resumo concurso ISS Curitiba:

  • Concurso: ISS Curitiba
  • Cargos: Auditor Fiscal de Tributos
  • Banca organizadora: UFPR/FUNPAR
  • Escolaridade: nível superior
  • Número de vagas: 10
  • Situação: autorizado
  • Remuneração: até R$ 8.619,01

Para acessar o edital 2011 ISS Curitiba, clique aqui;

Para receber todas as notícias sobre concursos públicos, salve o nosso número e envie uma mensagem com sua(s) área(s) preferida(s) de estudo.


Para conferir os nossos cursos, clique aqui!

concursos 2019 concursos fiscais concursos previstos concursos públicos direção concursos edital iss iss 2019 iss curitiba

Maurício Miranda Sá

Jornalista no Direção Concursos e Servidor Público Federal lotado no TSE (Tribunal Federal Eleitoral), estudou Jornalismo, Rádio e TV na UFRN, Publicidade na UNP, Gerenciamento de Projetos pela ESPM e atuou como assessor de comunicação em diversos órgãos e instituições, como o Dnocs (Departamento Nacional de Obras Contras as Secas), Sindifern (Sindicato dos Auditores Fiscais do RN) e, por cinco anos, foi responsável pela divisão de comunicação da empresa Temos Casa e Art Design, produtos que desenvolveu, produziu e dirigiu no Rio Grande do Norte, sendo um complexo de comunicação com programa de TV, programete de Rádio, revista e portal na internet.

SAIBA MAIS