Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concurso ISS Governador Valadares: edital publicado

Concurso ISS Governador Valadares: edital publicado

Publicado o edital do concurso ISS Governador Valadares (MG). O documento está disponível no site da MSM consultoria e projetos, organizadora do certame.

  • Cargo: Auditor Fiscal De Tributos
  • Carga horária: 30 horas
  • Banca: MSM Consultoria e projetos
  • Inscrições: 18/10 até 18/11
  • Provas: 16 de fevereiro
  • Edital completo: clique aqui

Data das inscrições e prova:

As inscrições serão entre os dias 18 de novembro e 18 de dezembro, através da MSM Consultoria & Projetos. O valor é de R$ 120.

As inscrições também poderão ser realizadas na sede da prefeitura de Governador Valadares, em setor específico. As provas serão aplicadas na data provável de 16 de fevereiro de 2020.

Cargo ofertado

O cargo oferecido pelo edital será o de Auditor Fiscal da Receita Municipal, que exige formação superior em qualquer área de atuação.

Serão 14 vagas para provimento imediato e salários que variam bastante (confira no quadro abaixo, retirado da transparência do município). A jornada de trabalho no órgão é de 30h semanais.

Confira detalhes aqui!

O ocupante do cargo deve fiscalizar o cumprimento da legislação tributária; acompanhar a arrecadação e promover o lançamento de tributos, aplicando penalidades cabíveis, nos termos da legislação correlata.

Etapas concurso ISS Gov. Valadares

Para acessar todo o conteúdo programático, acesse este link. Serão, ao todo, 20 questões de Língua Portuguesa (peso 1,5), 10 de Conhecimentos de Informática (peso 1) e 30 de conhecimentos específicos, que tem peso 2.

Também haverá avaliação psicológica para os aprovados. As avaliações psicológicas, de caráter eliminatório, serão realizadas, após a publicação do relatório da classificação final.

O ingresso no Quadro de Pessoal da Prefeitura Municipal de Governador Valadares exige, dentre outros requisitos, que o Candidato seja aprovado em avaliação psicológica, nos termos do art. 1º da Lei Municipal nº 6.436, de 25 de novembro de 2013 e suas alterações posteriores.

Confira o cronograma previsto no edital:

Victor Gammaro

Victor Gammaro

Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub). Trabalhou durante dois anos em agência de comunicação, além de experiência de três anos na redação do Correio Braziliense, como repórter da editoria de esportes. Entre outros eventos de relevância, cobriu as Olimpíadas do Rio de Janeiro, Copa do Mundo da Rússia e as Eleições Federais, em 2018. Coordenador de Jornalismo e Operações no Direção Concursos.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.