PUBLICIDADE
Adriele Silva • 07/11/2023
O Ministério da Gestão e Inovação (MGI) deu início a organização de uma rede de aplicação para o Concurso Nacional Unificado (CNU)! O objetivo é elaborar um grupo de monitoramento da logística do certame e estabelecer uma estratégia de comunicação integrada.
Além de órgãos da administração direta e indireta, defesa civil e segurança, farão parte do grupo algumas empresas da área e a banca examinadora.
Vale lembrar que a rede de aplicação visa estabelecer “maior eficiência e controle no processo da realização do concurso público, proporcionando segurança e confiabilidade a todos os envolvidos”, pontuou o órgão.
Veja o comunicado na íntegra!
O Concurso Nacional Unificado oferta 6.640 vagas dispostas entre 21 Ministérios e órgãos e tem como característica a aplicação de uma única prova em 180 cidades brasileiras.
Veja a lista das instituições que aderiram ao unificado:
Por fim, confira o cronograma previsto:
Saiba mais sobre o Concurso Nacional Unificado!
O ano começa antes do carnaval, e você pode ser um dos primeiros a começar a estudar antes de todo mundo!
Spoiler: o nome deles não vai sair no Diário Oficial como aprovado em 2024.
Você que quer estar entre os primeiros e ser aprovado ainda neste ano, só tem uma DIREÇÃO a seguir. Clique na imagem abaixo e mude seu destino:
Adriele Silva
Formada em jornalismo pela Unesp Bauru (SP) e mestre em jornalismo pela UEPG (PR).
Ver publicaçõesAcesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.
Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.