Maurício Miranda Sá • 11/08/2021
Com a proximidade da assinatura do contrato entre a Polícia Civil do Rio de Janeiro e a banca FGV, para a realização do concurso PC RJ, muitos candidatos já querem saber quais os requisitos de ingresso no cargo de investigador, que oferecerá 200 vagas para provimento imediato.
Registra-se que o certame oferecerá, além do cargo citado, vagas para outros cargos, como os de delegado, inspetor, perito (diversos), técnico de necropsia e auxiliar de necropsia.
Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre editais de concurso público? O Direção Concursos preparou um grupo no Telegram com as principais notícias policiais. Clique aqui e participe!
Conforme previsão no último edital de concurso PC RJ para o cargo de investigador, que ocorreu em 2005, os requisitos de ingresso na carreira são os listados abaixo. Veja:
O concurso PC RJ para o cargo de investigador, como dito antes, terá a oferta de 200 vagas, cujo salário inicial é de R$ 5.740,38. Ou seja, uma das melhores opções de nível médio na carreira policial em todo o país.
A promessa de novo edital já está em pauta há bastante tempo, desde antes de o início da pandemia no país, mas passou por diversos reveses, mas aguarda um “final feliz”, com a contratação da nova banca organizadora.
Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre editais de concurso público? O Direção Concursos preparou um grupo no Telegram com as principais notícias policiais. Clique aqui e participe!
Agora as notícias mais quentes do mundo dos concursos públicos, também podem ser acompanhadas no Instagram do Direção News. Basta clicar aqui e acompanhar nossas atualizações diariamente! CLIQUE AQUI E SIGA AGORA MESMO!
Maurício Miranda Sá
Jornalista no Direção Concursos e Servidor Público Federal lotado no TSE (Tribunal Federal Eleitoral), estudou Jornalismo, Rádio e TV na UFRN, Publicidade na UNP, Gerenciamento de Projetos pela ESPM e atuou como assessor de comunicação em diversos órgãos e instituições, como o Dnocs (Departamento Nacional de Obras Contras as Secas), Sindifern (Sindicato dos Auditores Fiscais do RN) e, por cinco anos, foi responsável pela divisão de comunicação da empresa Temos Casa e Art Design, produtos que desenvolveu, produziu e dirigiu no Rio Grande do Norte, sendo um complexo de comunicação com programa de TV, programete de Rádio, revista e portal na internet.
Ver publicaçõesAcesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.
Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.