Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concurso Pefoce: escolha da banca é iniciada para 170 vagas

Concurso Pefoce: escolha da banca é iniciada para 170 vagas

A escolha para a banca organizadora do edital para a Perícia Forense do Estado do Ceará (concurso Pefoce) já foi iniciada. Na última segunda-feira (15/2) foi divulgada no diário oficial do estado a abertura da dispensa de licitação para a escolha da empresa responsável pelo certame.

De acordo com o documento, as empresas terão até o dia 25 de fevereiro para encaminharem as propostas para a Secretaria de Planejamento do estado. O edital concurso Pefoce terá a oferta de 170 vagas. Veja maiores detalhes:

Concurso Pefoce: banca em definição
Concurso Pefoce: banca em definição

Além das 170 vagas imediatas, conforme o já anunciado e autorizado pelo governador do estado, Camilo Santana, o edital terá a destinação de oportunidades de 340 vagas para cadastro de reservas, sendo:

  • Perito Criminal (nível superior) – 60 + 120 CR;
  • Perito Legista (nível superior) – 20 + 40 CR;
  • Médico Legista (nível superior) – 20 + 40 CR ; e
  • Auxiliar de Perícia (nível superior) – 70 + 140 CR.

Concurso Pefoce: editais anunciados no Ceará

Confira mais detalhes dos concursos anunciados e confirmados para a área de segurança pública:

Concurso CE – Polícia Militar: O edital do concurso já conta com comissão organizadora formada e a autorização do governo do estado para o preenchimento de 2.200 vagas, sendo 2 mil para soldado, que exige nível médio, e 200 vagas para oficial, destinado a candidatos de nível superior. Veja todos os detalhes aqui.

Concursos Públicos 2021 Ceará

Concursos Públicos 2021 no Ceará – Polícia Civil: O edital também foi um dos grandes anúncios do governo do estado. A comissão organizadora foi formada e a autorização prevê o preenchimento de 500 vagas, sendo 400 para escrivão e 100 para investigador. Confira todos os detalhes.

Concursos Públicos 2021 Ceará

Concurso CE – Polícia Científica: O governador do Ceará, Camilo Santana, confirmou novo certame para a Polícia Forense do Ceará. Segundo ele, o edital deve ser lançado ainda no início de 2021. Não há informações sobre quais serão os cargos e vagas. Confira maiores detalhes.

Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre essa carreira? O Direção Concursos preparou um grupo no telegram com as principais notícias voltadas para a área policial. Clique aqui e participe!

Fevereiro vai ser MELHOR que janeiro!

Se janeiro foi bom para o mundo dos concursos, não se engane: fevereiro pode ser AINDA MELHOR.

Muita gente acha que o ano só começar depois do carnaval.

Spoiler: o nome deles não vai sair no Diário Oficial como aprovado em 2024.

Você que quer estar entre os primeiros e ser aprovado ainda neste ano, só tem uma DIREÇÃO a seguir. Clique na imagem abaixo e mude seu destino:

Você já sabe o que o PDF 2.0 que todo mundo está comentando? O professor Ronaldo Fonseca preparou um vídeo com todas as explicações sobre essa ferramenta que vai fazer toda a diferença na sua preparação:

Quer ficar informado de todas as novidades dos concursos públicos? Editais, provas, gabaritos e mais? O Direção News não vai deixar você perder nenhuma notícia sobre o mundo dos concursos! Essa é a hora de fazer parte do nosso grupo exclusivo do Telegram e fique sabendo das novidades em primeira mão:

Receba as principais notícias no Telegram do Direção News

concurso anvisa e mais

Fique por dentro de todas as novidades de concurso público por meio do canal do Direção News, no youtube. Acesse aqui!

Redação Direção Concursos

Redação Direção Concursos

Redação do Direção Concursos. Só passa quem está bem informado. Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de tudo no mundo dos concursos públicos.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.