Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concurso PF: Cebraspe comunica alterações em locais de provas

Concurso PF: Cebraspe comunica alterações em locais de provas

A empresa Cebraspe, organizadora do concurso PF (Polícia Federal), comunicou nesta quinta-feira (20/5) novas alterações nos locais de aplicação das provas objetivas, confirmadas para 23 de maio.

Conforme o comunicado disponibilizado no site da banca organizadora, foram atualizados os locais de aplicação em Belo Horizonte (MG) e Rio de Janeiro (RJ).

Ainda de acordo com o comunicado, candidatos que optaram pela realização da avaliação nestas localidades deverão realizar uma nova consulta. Veja o comunicado na íntegra:

Concurso PF - retificações
Concurso PF – retificações

O comunicado reafirma a aplicação das provas dentro da data prevista. Tal realização estaria ameaçada após diversos pedidos de adiamento serem protocolados pelo MPF.

Na última quarta-feira, 19 de maio, a empresa divulgou um comunicado afirmando que as provas serão aplicadas em todas as localidades dispostas no edital, inclusive em Curitiba, onde foram estabelecidas novas restrições.

Quer ficar informado de todas as novidades dos concursos públicos? Editais, provas, gabaritos e mais? O Direção News não vai deixar você perder nenhuma notícia sobre o mundo dos concursos! Essa é a hora de fazer parte do nosso grupo exclusivo do Telegram e fique sabendo das novidades em primeira mão:

Receba as principais notícias no Telegram do Direção News

No momento, locais de provas para o concurso PF já estão disponíveis para consulta. Interessados devem entrar no site da banca organizadora Cebraspe e clicar no link que traz a consulta.

Provas estão, até o momento, ainda previstas para o dia 23 de maio. Candidatos irão passar por provas objetivas e discursivas.

cursos concurso pf

Resumo concurso PF

Assinatura Ilimitada

Prepare-se para a sua aprovação de maneira mais ágil, enxuta e completa com o incrível PDF 2.0: fruto da parceria entre Direção e Qconcursos, a plataforma proporciona uma nova experiência em estudos para concursos, totalmente integrada, com tecnologia avançada e que te dará a segurança de estar a cada dia mais próximo do seu sonho de passar em concurso público.

concurso mp am e mais
Redação Direção Concursos

Redação Direção Concursos

Redação do Direção Concursos. Só passa quem está bem informado. Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de tudo no mundo dos concursos públicos.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.