Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concurso PF: convocação de excedentes é publicada; confira a lista!

Concurso PF: convocação de excedentes é publicada; confira a lista!

O concurso PF (Polícia Federal), que teve seu edital publicado em 2021, passou por mais uma importante atualização!

O Cebraspe, banca organizadora do certame, publicou nesta sexta-feira, 3/6, a convocação de mais candidatos aprovados na seleção.

A convocação dos excedentes para a realização da matrícula na segunda turma do Curso de Formação Profissional ocorrerá, nesse momento, apenas para o cargo de Escrivão.

Clique aqui para acessar a lista de candidatos convocados!

O certame ofertou, ao todo, 1.500 oportunidades para os cargos de Escrivão, Agente, Papiloscopista e Delegado. Destas, 400 vagas foram destinadas ao cargo de Escrivão de Polícia Federal.

A seleção registrou 53.486 inscritos para o cargo de Escrivão e a nota de corte da prova para o cargo foi de 66 pontos para a ampla concorrência e 59 pontos para cotas raciais.

As remunerações iniciais podem ultrapassar os R$ 12 mil, podendo chegar a até R$ 18 mil ao final da carreira.

Convocação CFP de Agentes e Delegados

No dia 17 de maio foi publicado o edital de convocação para o CFP de Agentes e Delegados do concurso PF. As matrículas poderão ser realizadas nos dias 11 e 12 de junho e os candidatos necessitam apresentar alguns documentos, como:

  • a) documentos originais entregues no momento previsto no item 9 e seus subitens do Edital nº 19 – DGP/PF, de 10 de setembro de 2021, e suas alterações;
  • b) atestado médico de que está apto para a prática de atividades físicas, expedido há, no máximo, 15 dias antes do início do CFP, conforme modelo constante no anexo deste edital;
  • c) declaração de não estar cumprindo sanção por inidoneidade, aplicada por qualquer órgão público e(ou) entidade da esfera federal, estadual e(ou) municipal, a ser preenchida no momento da matrícula;

Confira todas as informações, além de demais documentos necessários para a matrícula no CFP aqui!

Resumo concurso PF

Quer ficar informado de todas as novidades dos concursos públicos? Editais, provas, gabaritos e mais? O Direção News não vai deixar você perder nenhuma notícia sobre o mundo dos concursos! Essa é a hora de fazer parte do nosso grupo exclusivo do Telegram e fique sabendo das novidades em primeira mão:

Receba as principais notícias no Telegram do Direção News

Sua chance de estudar para a Caixa CHEGOU!

Estude para a Caixa com uma condição ACESSÍVEL!

Parabéns se você está lendo esse texto, vai ter acesso a nossa preparação completa da Caixa pelo melhor preço do momento.

Essa é a sua oportunidade de estudar com os melhores professores e especialistas do mercado!

Você que quer estar entre os aprovados da Caixa e conquistar sua estabilidade financeira. Clique na imagem abaixo e comece a sua preparação.

Juliane Freitas

Juliane Freitas

Formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Federal de Goiás e especialista em Marketing pelo IPOG.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.