Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concurso PF: Eduardo Bolsonaro promete lutar por mais nomeações

Concurso PF: Eduardo Bolsonaro promete lutar por mais nomeações

A comissão dos candidatos aprovados no concurso PF 2021 esteve em Brasília e foi recebida no gabinete do deputado Federal Eduardo Bolsonaro. No encontro, a intenção do grupo foi buscar apoio e, de certa forma, pressionar a câmara para que todos os aprovados no último certame da Polícia Federal sejam nomeados dentro do prazo de validade do concurso.

O deputado, que tem forte histórico de luta pelas causas policias, se comprometeu a reunir esforços no âmbito de sua área de atuação para que todos os aprovados no concurso Polícia Federal 2021 sejam convocados para a posse.

Eduardo Bolsonaro destacou ainda que, apesar das limitações orçamentárias, a Polícia Federal está em constante necessidade de aumento do efetivo e ressaltou a importância de reforçar as forças policias no país, a fim de proporcionar à população maior qualidade na segurança pública.

cursos concurso PF

Confira a declaração do deputado Eduardo Bolsonaro no encontro com a comissão de candidatos aprovados no concurso PF:

Além disso, a Fenapef (Federação Nacional dos Policiais Federais) também defendeu a convocação de mais policiais federais do concurso PF 2021.

Marcus Firme, presidente da Federação, declarou que os candidatos aprovados “são pessoas que estudaram, se empenharam e conseguiram se classificar dentro da nota de corte. Ou seja, são pessoas extremamente qualificadas e estão aptas a ingressar na Academia e continuar no certame.”

Firme ainda ressalta que concurso policiais tem alto custo financeiro para a Administração Pública. Portanto, quanto mais candidatos aptos de um mesmo certame forem nomeados, maior é a economia que ocorrerá para os cofres públicos.

Fevereiro vai ser MELHOR que janeiro!

Se janeiro foi bom para o mundo dos concursos, não se engane: fevereiro pode ser AINDA MELHOR.

Muita gente acha que o ano só começar depois do carnaval.

Spoiler: o nome deles não vai sair no Diário Oficial como aprovado em 2024.

Você que quer estar entre os primeiros e ser aprovado ainda neste ano, só tem uma DIREÇÃO a seguir. Clique na imagem abaixo e mude seu destino:

Juliane Freitas

Juliane Freitas

Formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Federal de Goiás e especialista em Marketing pelo IPOG.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.