Concursos Abertos Concursos 2022

Concurso PF: prazo para recurso da prova discursiva prorrogado

Maurício Miranda Sá Maurício Miranda Sá comentários
15/06/2021, às 07:09 • 1 mês atrás

O Diário Oficial da União, na manha deste dia 15/6, tornou público que o prazo para acesso à prova discursiva e aos espelhos de avaliação e para a interposição de recurso contra o resultado provisório na prova discursiva do cargo de delegado foi prorrogado, devido a disponibilização incompleta do padrão de resposta definitivo dessa prova.

Agora, os candidatos têm até às 18h do dia 16 de junho, para tentar garantir uma pontuação maior do Cebraspe. Isso deve ser feito através deste link, por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recursos.

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WhatsApp-Image-2021-06-10-at-14.25.03-1024x250.jpeg

Registra-se que o padrão de resposta definitivo dessa prova discursiva já está atualizado e disponível na página oficial do concurso PF no site da banca organizadora.

Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre editais de concurso público? O Direção Concursos preparou um grupo no Telegram com as principais notícias policiais. Clique aqui e participe!

Concurso PF: panorama

No último dia 11 de junho, foi publicado o resultado final das provas objetivas do concurso PF e o resultado ordenado dos classificados você pode conferir clicando aqui.

As próximas fases da seleção deverão ser as seguintes:

  • Teste de aptidão Física;
  • Avaliação de Saúde;
  • Avaliação psicológica;
  • Investigação social;
  • Curso de Formação

Você pode conferir o cronograma na íntegra clicando aqui. 321.014 candidatos disputaram uma das 1.500 (sem contar as 500 excedentes) nos cargos de agente, escrivão, papiloscopista e delegado.

Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre concursos públicos? O Direção Concursos preparou um grupo no Telegram com as principais notícias. Clique aqui e participe!

CURSOS CONCURSOS POLICIAIS
Confira os cursos do Direção para esta área de estudos

Prepare-se para a sua aprovação de maneira mais ágil, enxuta e completa com o incrível PDF 2.0: fruto da parceria entre Direção e Qconcursos, a plataforma proporciona uma nova experiência em estudos para concursos, totalmente integrada, com tecnologia avançada e que te dará a segurança de estar a cada dia mais próximo do seu sonho.

Essa foi a escolha do primeiro colocado no concurso PRF, Elton Carlos dos Santos, e também pode ser a sua! Aproveite as vantagens da Orange Week clicando na imagem abaixo:

Resumo edital PF

NOTÍCIAS CONCURSO PF

Agora as notícias mais quentes do mundo dos concursos públicos, também podem ser acompanhadas no Instagram do Direção News. Basta clicar aqui e acompanhar nossas atualizações diariamente! CLIQUE AQUI E SIGA AGORA MESMO!

concurso federal concurso pf concurso pf 2021 concurso polícia federal concursos federais polícia federal

Maurício Miranda Sá

Jornalista no Direção Concursos e Servidor Público Federal lotado no TSE (Tribunal Federal Eleitoral), estudou Jornalismo, Rádio e TV na UFRN, Publicidade na UNP, Gerenciamento de Projetos pela ESPM e atuou como assessor de comunicação em diversos órgãos e instituições, como o Dnocs (Departamento Nacional de Obras Contras as Secas), Sindifern (Sindicato dos Auditores Fiscais do RN) e, por cinco anos, foi responsável pela divisão de comunicação da empresa Temos Casa e Art Design, produtos que desenvolveu, produziu e dirigiu no Rio Grande do Norte, sendo um complexo de comunicação com programa de TV, programete de Rádio, revista e portal na internet.

SAIBA MAIS