Concursos Abertos Concursos 2021

Concurso PF: veja lista de aprovados em ordem de classificação

Maurício Miranda Sá Maurício Miranda Sá comentários
11/06/2021, às 05:41 • 5 dias atrás

				<![CDATA[]]>

O resultado final das provas objetivas do concurso para a Polícia Federal (concurso PF) foi publicado nesta sexta-feira (11/6).

O documento divulgado no Diário Oficial da União, traz a lista geral de todos os candidatos aprovados na primeira etapa do certame. Abaixo, você confere o resultado concurso PF ordenado dos aprovados:

Ampla Concorrência

PCD

Cotas raciais

Veja qual foi o ponto de corte

De acordo com a lista ordenada de aprovados, confira qual foi o ponto de corte de cada um dos cargos ofertados:

  • Agente
    • Ampla: 75
    • Cotas Raciais: 68
  • Escrivão
    • Ampla: 66
    • Cotas Raciais: 59
  • Papiloscopista
    • Ampla: 64
    • Cotas Raciais: 55
O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é WhatsApp-Image-2021-06-10-at-14.25.03-1024x250.jpeg

RECURSO DA DISCURSIVA: VAGAS LIMITADAS!

Concurso PF: recurso para a prova discursiva

É normal que o candidato interponha recurso à correção da prova discursiva em qualquer concurso público, isso pode, inclusive, garantir alguns pontos a amais na nota final. No resultado final do concurso PF não será diferente.

As provas discursivas possuem naturezas muito variadas. Algumas são redações sobre assuntos da atualidade, outras podem ser estudos de caso, mais tecnicistas.

Além disso, os critérios de correção costumam variar bastante de banca para banca examinadora. Mas como e por onde você deve interpor o recurso à correção da banca Cebraspe, nesse caso?

Para ter auxiliar nessa tarefa, a equipe de mestres e especialistas em discursivas do Direção Concursos estão dispostos a elaborar o recurso contra a correção da sua prova discursiva.

Sim, você irá receber o recurso pronto e deverá apenas encaminhá-lo no espaço direcionado no site da própria Cebraspe. Clique na imagem abaixo e garanta o seu recurso no concurso PF:

RECURSO DA DISCURSIVA: VAGAS LIMITADAS!

Resumo edital PF

Assinatura Ilimitada

Quer garantir centenas de cursos para os principais concursos públicos do país? Basta adquirir a Assinatura Ilimitada do Direção Concursos, em parceria com o QC, para ter acesso ao PDF 2.0: a plataforma que vem mudando a sua forma de estudar. Confira:

Faça parte do canal de Telegram para o compartilhamento de notícias em TEMPO REAL! Você nunca mais vai ficar de fora das novidades, clique aqui e participe.

concursos publicos

Agora as notícias mais quentes do mundo dos concursos públicos, também podem ser acompanhadas no Instagram do Direção News. Basta clicar aqui e acompanhar nossas atualizações diariamente! CLIQUE AQUI E SIGA AGORA MESMO!

concurso pf edital pf resultado final resultado final polícia federal resultado pf

Maurício Miranda Sá

Jornalista no Direção Concursos e Servidor Público Federal lotado no TSE (Tribunal Federal Eleitoral), estudou Jornalismo, Rádio e TV na UFRN, Publicidade na UNP, Gerenciamento de Projetos pela ESPM e atuou como assessor de comunicação em diversos órgãos e instituições, como o Dnocs (Departamento Nacional de Obras Contras as Secas), Sindifern (Sindicato dos Auditores Fiscais do RN) e, por cinco anos, foi responsável pela divisão de comunicação da empresa Temos Casa e Art Design, produtos que desenvolveu, produziu e dirigiu no Rio Grande do Norte, sendo um complexo de comunicação com programa de TV, programete de Rádio, revista e portal na internet.