Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concurso PF: Cebraspe convoca fiscais para aplicação das provas

Concurso PF: Cebraspe convoca fiscais para aplicação das provas

As provas objetivas do concurso para a Polícia Federal (concurso PF) seguem confirmadas para a data do dia 23 de maio de 2021. A aplicação deverá ocorrer em 26 capitais e outras unidades da federação e no DF, conforme o anunciado pelo Cebraspe.

Nesta terça-feira (11/5) a equipe de jornalismo do Direção Concursos foi informada de que o Cebraspe, banca responsável pela aplicação da avaliação, já iniciou a convocação de fiscais e demais profissionais que deverão atuar na aplicação do certame.

O início da convocação reforça a informação repassada pelo presidente da Fenapef, Luís Boudens, de que a PF resolveu montar uma “operação de guerra” contra liminares e tentar manter o calendário.

A Polícia Federal, assim como o Cebraspe, ainda não divulgaram o cronograma completo da seleção. A equipe de jornalismo já entrou em contato com a empresa e com o órgão para obter maiores esclarecimentos.

Nesta terça-feira (11/5) a Polícia Federal informou que:

“Informações sobre o concurso da PF são divulgadas na página da banca organizadora. Se, eventualmente, houver alguma alteração no edital, a informação será publicada naquela página”.

Veja todos os detalhes aqui!

concurso concurso pf

Assinatura Ilimitada

Prepare-se para a sua aprovação de maneira mais ágil, enxuta e completa com o incrível PDF 2.0: fruto da parceria entre Direção e Qconcursos, a plataforma proporciona uma nova experiência em estudos para concursos, totalmente integrada, com tecnologia avançada e que te dará a segurança de estar a cada dia mais próximo do seu sonho.

Agora as notícias mais quentes do mundo dos concursos também podem ser acompanhadas no instagram do Direção News. Basta clicar aqui e acompanhar nossas atualizações diariamente! CLIQUE AQUI E SIGA AGORA MESMO!

Resumo concurso PF (Polícia Federal)

notícias concurso polícia federal

As principais notícias do mundo dos concursos públicos em um lugar. Conheça o canal Direção News e se inscreva: clique aqui e confira!

Redação Direção Concursos

Redação Direção Concursos

Redação do Direção Concursos. Só passa quem está bem informado. Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de tudo no mundo dos concursos públicos.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.