Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concurso PF: resultado final do TAF disponível para consulta

Concurso PF: resultado final do TAF disponível para consulta

Candidatos ao concurso da Polícia Federal (concurso PF) já podem consultar o resultado final do Teste de Aptidão Física, no Diário Oficial da União desta sexta-feira (23/7).

De acordo com a publicação, serão convocados para o Curso de Formação Profissional (CFP), correspondente à última etapa do certame, os candidatos aprovados dentro do seguinte quadro de vagas:

Concurso PF: resultado final do TAF
Concurso PF: resultado final do TAF

Veja o resultado final clicando aqui!

O curso de formação profissional será realizado pela Academia Nacional de Polícia, no Distrito Federal, exigindo do aluno tempo integral, com frequência obrigatória e dedicação exclusiva, podendo ser desenvolvidas atividades, a critério da administração, em qualquer unidade da Federação, nos seguintes períodos prováveis:

  • Agente de Polícia Federal, primeira turma, de 15 de outubro de 2021 a 22 de dezembro de 2021;
  • Agente de Polícia Federal, segunda turma, de 2 de fevereiro de 2022 a 13 de abril de 2022;
  • Escrivão de Polícia Federal e papiloscopista policial federal, de 2 de fevereiro de 2022 a 13 de abril de 2022;
  • Delegado de Polícia Federal, de 27 de abril de 2022 a 20 de julho de 2022.

A publicação também traz a convocação para a avaliação médica e para o preenchimento da Ficha de Informações Confidenciais (FIC).

A avaliação médica compreenderá a consulta médica (anamnese e exame físico) realizada por junta médica do Cebraspe e o envio, via upload, de exames médicos e de diagnóstico médico especializado para ser analisados (em conjunto com as informações oriundas da consulta médica) por junta médica do Cebraspe.

O candidato deverá, obrigatoriamente, acessar o site do Cebraspe, a partir do dia 2 de agosto de 2021, para verificar o seu local de realização da consulta médica, a ser realizada nos dias 7 ou 8 de agosto de 2021.

Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre editais de concurso público? O Direção Concursos preparou um grupo no Telegram com as principais notícias policiais. Clique aqui e participe!

CURSOS CONCURSOS POLICIAIS

Resumo concurso PF

Aulão presencial de véspera para o concurso PCDF

No dia 20 de agosto, de 13h as 22h, o Direção Concursos realizará um aulão presencial de véspera em Brasília para o concurso de Agente da PCDF. Clique aqui ADQUIRA a sua vaga!

As disciplinas que serão abordadas no evento são: Informática, Contabilidade, Raciocínio Lógico e Estatística, Português, Conhecimentos sobre o DF, Legislação Específica e Redação. Qual local? Parlamundi da LBV (SGAS 915, lotes 75/76, Asa Sul).

Fevereiro vai ser MELHOR que janeiro!

Se janeiro foi bom para o mundo dos concursos, não se engane: fevereiro pode ser AINDA MELHOR.

Muita gente acha que o ano só começar depois do carnaval.

Spoiler: o nome deles não vai sair no Diário Oficial como aprovado em 2024.

Você que quer estar entre os primeiros e ser aprovado ainda neste ano, só tem uma DIREÇÃO a seguir. Clique na imagem abaixo e mude seu destino:

Quer ficar informado de todas as novidades dos concursos públicos? Editais, provas, gabaritos e mais? O Direção News não vai deixar você perder nenhuma notícia sobre o mundo dos concursos! Essa é a hora de fazer parte do nosso grupo exclusivo do Telegram e fique sabendo das novidades em primeira mão:

Receba as principais notícias no Telegram do Direção News

concursos publicos
Redação Direção Concursos

Redação Direção Concursos

Redação do Direção Concursos. Só passa quem está bem informado. Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de tudo no mundo dos concursos públicos.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.