O concurso PGE PA sofreu retificação em seu edital. O conteúdo previsto na parte específica do cargo de técnico de procuradoria (formação em Direito) mudou (confira aqui).
Os interessados já podem efetuar a candidatura para uma das 36 vagas imediatas, além de cadastro de reserva. Os candidatos deverão se inscrever por meio do site da empresa Cetap, responsável por organizar a seleção, até 13/10.
Para se participarem, os candidatos deverão pagar uma taxa de inscrição que tem valor de R$ 48, para candidatos de nível médio, e R$ 59,99 para candidatos de nível superior.
O pagamento da taxa de inscrição deverá ser efetuado até o dia 14 de outubro. As provas objetivas e discursiva do certame serão aplicadas na data provável de 7 de novembro de 2021.
A divisão de vagas entre cargos de níveis médio e superior está definida assim::
São esperados 6.983 inscritos no edital para candidatos de nível superior e 5.828 inscritos no edital para candidatos de nível médio. As provas serão realizadas em Belém, no estado do Pará.
Os candidatos aprovados farão jus às seguintes remunerações iniciais:
O Concurso será composto de até três etapas, cuja execução deverá ser seguida rigorosamente, conforme abaixo:
A primeira das três etapas serão compostas de 60 questões de múltipla escolha, com distribuição de pesos específicos para cada disciplina prevista. Confira os detalhes por cargo ofertado:
Que tal revolucionar a sua forma de estudar? Confira agora a nossa assinatura ILIMITADA e inicie sua aprovação rumo ao edital dos sonhos! São mais de 14 mil vídeo aulas, mais de 13 mil aulas em PDF e mais de 600 cursos para você! Vai querer perder essa oportunidade?
Fique por dentro de todas as novidades do mundo dos concursos acompanhando nosso canal Direção News, no Youtube.
Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre editais de concurso público? O Direção Concursos preparou um grupo no Telegram com as principais notícias. Clique aqui e participe.
Jornalista no Direção Concursos e Servidor Público Federal lotado no TSE (Tribunal Federal Eleitoral), estudou Jornalismo, Rádio e TV na UFRN, Publicidade na UNP, Gerenciamento de Projetos pela ESPM e atuou como assessor de comunicação em diversos órgãos e instituições, como o Dnocs (Departamento Nacional de Obras Contras as Secas), Sindifern (Sindicato dos Auditores Fiscais do RN) e, por cinco anos, foi responsável pela divisão de comunicação da empresa Temos Casa e Art Design, produtos que desenvolveu, produziu e dirigiu no Rio Grande do Norte, sendo um complexo de comunicação com programa de TV, programete de Rádio, revista e portal na internet.