Concursos Abertos Concursos 2022

Concurso Polícia Penal MG: escolha da banca suspensa; entenda

Letícia Teixeira Letícia Teixeira comentários
25/05/2021, às 13:04 • 2 meses atrás

A escolha da banca organizadora para o concurso Polícia Penal MG, que teria o pregão aberto nesta terça-feira (25/5), foi suspensa por solicitação de uma das empresas interessadas em organizar o certame.

O pedido de reavaliação dos valores propostos no termo de referência do edital foi encaminhado pelo Instituto Brasileiro de Formação e Capacitação (IBFC), com data do último dia 20 de maio.

Conforme o documento acessado pela equipe de jornalismo do Direção Concursos, a proposta leva aos interessados um “custo e um risco relacionado ao cronograma financeiro”. Veja:

Concurso Polícia Penal MG
Concurso Polícia Penal MG

*A equipe de jornalismo do Direção Concursos está em contato com a Secretaria de Segurança para confirmar maiores detalhes a respeito da retomada da escolha da empresa organizadora.

A Secretaria de Segurança e Justiça havia confirmado que a escolha seria divulgada em grandes jornais. A escolha da banca é para 2.420 vagas para Policial Penal (Agente Penitenciário MG).

As empresas poderão cadastrar as propostas no momento em que for publicado o edital no portal de licitações do estado, o compras.mg.gov.br.

Recentemente, deputados estaduais haviam enviado requerimento para mais informações sobre o concurso público para a Sejusp MG, pois edital era previsto para preencher contratos temporários que expiraram em fevereiro de 2021.

O concurso Polícia Penal MG foi autorizado junto com as seleções para Agente Socioeducativo e de Assistente Executivo de Defesa Nacional.

O edital para Assistente Executivo de Defesa Nacional já foi publicado e as inscrições estarão abertas a partir do dia 16 de junho. Cargo é de nível médio e oferece salários iniciais de R$ 1.750,10.

cursos mg

Veja maiores detalhes aqui!

Resumo concurso Polícia Penal MG

  • Situação do concurso Polícia Penal MG: comissão formada
  • Banca: indefinida
  • Cargo: Agente penitenciário
  • Escolaridade: nível médio
  • Vagas: 2.420
  • Remuneração: R$ 4.098,45
  • Link do edital anterior aqui

Assinatura Ilimitada

Prepare-se para a sua aprovação de maneira mais ágil, enxuta e completa com o incrível PDF 2.0: fruto da parceria entre Direção e Qconcursos, a plataforma proporciona uma nova experiência em estudos para concursos, totalmente integrada, com tecnologia avançada e que te dará a segurança de estar a cada dia mais próximo do seu sonho de passar em concurso público.

Faça parte do canal de Telegram para o compartilhamento de notícias em TEMPO REAL! Você nunca mais vai ficar de fora das novidades, clique aqui e participe.

concurso mp am e mais

Agora as notícias mais quentes do mundo dos concursos públicos, também podem ser acompanhadas no Instagram do Direção News. Basta clicar aqui e acompanhar nossas atualizações diariamente! CLIQUE AQUI E SIGA AGORA MESMO!

agepen mg edital policia penal mg policia penal policia penal mg

Letícia Teixeira

Jornalista e subcoordenadora de jornalismo do Direção Concursos. Especializada em Narrativa Transmídia e Storytelling pela Universidade Católica de Brasília, possui experiência nas áreas de assessoria de imprensa, redação, SEO, UX Writing e marketing digital.