Concursos Abertos Concursos 2022

Concurso Prefeitura de Juazeiro do Norte abrirá 1.847 vagas

Victor Gammaro Victor Gammaro comentários
15/02/2019, às 10:37 • 3 anos atrás


				<![CDATA[]]>

Para quem deseja morar no Ceará, o concurso Prefeitura Juazeiro do Norte pode ser uma grande oportunidade. O prefeito do município, Arnon Bezerra, enviou o projeto de vagas para suprir necessidades dos mais diversos setores da administração. O documento foi entregue na Câmara Legislativa local em 11 de fevereiro.

Confira o nosso pacote para Prefeituras

Resultado de imagem para prefeitura juazeiro do norte

Em nota, a administração pública promete elevar o serviço público em Juazeiro.

“O levantamento dos novos quadros do funcionalismo foi realizado de forma minuciosa, para que haja além de um rigor administrativo e jurídico, também técnico para a admissão através de concurso dos novos servidores”.

Vagas e remuneração

Ao todo, serão 1.847 vagas ofertadas no certame. Além disso, o cadastro de reserva terá 5.541 nomes. As oportunidades serão para níveis fundamental, médio e superior. As áreas de saúde e educação serão as que mais concentrarão vagas.

Neste link, você pode ver quais oportunidades serão oferecidas. Também é possível saber sobre carga horária e salário, de acordo com a vaga almejada.

Fora os benefícios previstos para os funcionários da Prefeitura, o salário inicial chega a R$ 7 mil em alguns cargos.

Quer receber notícias sobre concursos? Envie uma mensagem no Whatsapp com sua área de estudos e mantenha-se informado!

Número de Whatsapp Direção Concursos.

Confira o nosso pacote para Prefeituras

concurso prefeitura juazeiro do norte concurso prefeituras concursos ce concursos nivel medio concursos nivel medio 2019 juazeiro do norte prefeitura juazeiro do norte

Victor Gammaro

Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub). Trabalhou durante dois anos em agência de comunicação, além de experiência de três anos na redação do Correio Braziliense, como repórter da editoria de esportes. Entre outros eventos de relevância, cobriu as Olimpíadas do Rio de Janeiro, Copa do Mundo da Rússia e as Eleições Federais, em 2018. É coordenador de conteúdo no Blog do Direção Concursos, onde é, também, responsável pela apresentação e produção do webjornal semanal. Também é coordenador de operações do Direção Concursos.