Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concurso PRF: está na dúvida entre inglês ou espanhol?

Concurso PRF: está na dúvida entre inglês ou espanhol?

Então, o Direção Concursos vai te ajudar com um evento programado feito para você. A verdade é que muito concurseiro ficou preocupado quando a PRF anunciou que terá cobrança de língua estrangeira nas provas do concurso PRF.

Serão duas opções: inglês ou espanhol. Mas qual escolher? Qual será que é a melhor opção para você?

Se você quer uma ajuda nessa área, então o evento que irá acontecer neste sábado, dia 9 de janeiro, a partir das 9 horas da manhã foi feito para você. E tem um detalhe especial: será um evento interativo.

É isso mesmo! Um evento em que você poderá participar ao vivo e ainda acompanhar com a professora de inglês, Natalia Santos, e com a de espanhol, Janaína Souto.

Ficou curioso? Calma, que você descobrirá tudo com melhores detalhes no sábado (9 de janeiro), a partir das 9 horas da manhã, no canal do youtube do Direção Concursos.

Clicando abaixo, você pode criar um lembrete para não perder esse evento mega especial:

concurso prf

Algumas informações importantes sobre o nosso evento especial de amanhã:

1 – INTERATIVO

A dinâmica de amanhã (9/1) será realizada por meio do Kahoot!, que você pode acessar diretamente no seu navegador ou no aplicativo do celular. No sábado, a equipe do Direção Concursos passará o pin de acesso.

É por meio do Kahoot! que você poderá participar ao vivo e ter a resposta para a perguntar: escolher inglês ou espanhol na prova do concurso PRF?

2 – GRATUITO

Todo o evento é disponibilizado gratuitamente no canal do youtube do Direção Concursos.

3 – CONCURSO PRF ESTÁ PERTO!

Esse evento foi pensado, especialmente, para ajudar os concurseiros que estão interessados no concurso PRF, que está muito perto de ter edital lançado.

A previsão é de que o edital seja divulgado no dia 19 de janeiro e as provas vão ocorrer em março. Você entende melhor sobre a situação do concurso aqui.

E essa é uma forma de você se preparar de forma interativa e com professoras de qualidade.

Então, não vai querer perder, vai? E como é muito importante – e melhor – que a sua participação seja realizada ao vivo, clique abaixo para criar um lembrete do evento para você não perder:

concurso prf

O Direção Concursos preparou um grupo no Telegram onde serão compartilhadas dicas e materiais de estudos.

Neste grupo você terá acesso a aulas gratuitas completas com todas as matérias da PRF, além de simulados com nível progressivo de dificuldade e um plano de estudo sugerido para organizar bem o tempo. Clique aqui e participe!

Fevereiro vai ser MELHOR que janeiro!

Se janeiro foi bom para o mundo dos concursos, não se engane: fevereiro pode ser AINDA MELHOR.

Muita gente acha que o ano só começar depois do carnaval.

Spoiler: o nome deles não vai sair no Diário Oficial como aprovado em 2024.

Você que quer estar entre os primeiros e ser aprovado ainda neste ano, só tem uma DIREÇÃO a seguir. Clique na imagem abaixo e mude seu destino:

concurso prf 1
Larissa Lustoza

Larissa Lustoza

Graduada em Jornalismo, já foi estagiária na área de Assessoria de Comunicação na Secretaria de Cultura do Distrito Federal, repórter por um ano no projeto de extensão da faculdade e estagiária no jornal online Metrópoles. Além disso, possui habilitação em design gráfico e em Lei de Acesso à Informação.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.