Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concurso Público Goiás: Confira as oportunidades

Concurso Público Goiás: Confira as oportunidades

Os concurseiros podem começar a preparação. Já existem editais de concurso público Goiás autorizados, previstos e até mesmo publicados. Além disso, diversos entes da administração indireta, que possuem autonomia financeira, além de órgãos ligados ao Judiciário e Ministério Público, também estão prestes a realizar novas seleções.

Confira nesta matéria todas as informações referentes aos concursos públicos no Estado de Goiás e saia na frente!

Editais Administrativos

Concurso Semad GO

Saiu o edital do concurso SEMAD GO (Secretaria de Estado do Meio Ambiente e do Desenvolvimento Sustentável). São ofertadas 196 vagas (entre imediatas e cadastro reserva) para cargos de níveis médio e superior.

  • Provas objetivas:
    • Analista: 5 de março de 2023
    • Técnico: 12 de março de 2023
  • Inscrições: 29 de novembro a 8 de janeiro de 2023

Editais Fiscais

Concurso ISS Goiânia

concurso ISS Goiânia pode estar bem próximo de ter seu edital publicado. Isso porque, de acordo com o secretário de Finanças de Goiânia, Vinícius Henrique Pires Alves, o certame está em fase de definição da banca!

Editais Legislativos

Concurso Câmara de Goiânia

Novas movimentações para o próximo concurso Câmara de Goiânia (Câmara Municipal de Goiânia): outra comissão organizadora foi formada para dar andamento ao certame.

Editais Policiais

Concurso CASE GO

Estudos para a realização de concurso Case Go (Centro de Atendimento Socioeducativo – Case) foram autorizados. O órgão está ligado a Secretaria de Desenvolvimento Social (Seds) do estado e atua diretamente com menores infratores.

Concurso Polícia Científica GO

concurso Polícia Científica GO já passa por movimentações e poderá ter seu edital publicado em breve!

A equipe de jornalismo do Direção Concursos obteve acesso exclusivo ao projeto básico do concurso Polícia Científica GO. De acordo com o documento, o Iades tem preferência como banca organizadora do certame.

Concurso Polícia Penal GO

O próximo concurso Polícia Penal GO ( Policial Penal do estado de Goiás) está sendo aguardado e pode ter seu edital publicado em 2023.

De acordo com fontes extraoficiais, o certame é aguardado para provimento de 500 oportunidades para função. A expectativa é de que o edital seja lançado ainda no primeiro trimestre do próximo ano.

Editais Saúde

Concurso Prefeitura Cristalina (GO)

Publicado o edital do concurso Prefeitura Cristalina (GO)! O edital oferta 24 vagas para diversos cargos de níveis superior e técnico, para provimento na área de Saúde do município. Provas: 26 de março de 2023

Inscrições: do dia 5 de janeiro até 10 de fevereiro de 2023

Concurso Secretaria de Saúde GO

A Lei de Diretrizes Orçamentárias de Goiás trouxe expectativa de um novo processo para a Secretaria de Saúde de Goiás a partir de 2023. Com último edital publicado em 2010, o órgão possui um alto número de cargos vagos. Conforme a LDO, a previsão é de um concurso para reposição de pessoal de 25% dos aposentados.

Editais Tribunal

Concurso TRT GO

Foi publicado o edital do concurso TRT GO (Tribunal Regional do Trabalho da 18ª Região – GO), ofertando 24 vagas imediatas e outras oportunidades em cadastro reserva para cargos de níveis médio e superior de formação! As provas estão previstas para o dia 12 de fevereiro de 2023.

As inscrições começam no dia 5 de dezembro até o dia 4 de janeiro de 2023.

Concurso TRE GO

Seguindo as movimentações de diversos TREs pelo país, que anunciaram participação no edital unificado do TSE, o concurso TRT GO (Tribunal Regional Eleitoral de Goiás) também acontecerá em 2023.

Você pode conferir mais detalhes das principais oportunidades para área de controle:

Você pode conferir mais detalhes das principais oportunidades para área de educação:

Concurso público Goiás – Concurso JUCEG

Há mais de um ano, a Justiça de Goiás acatou um pedido do Ministério Público para a realização de o primeiro Concurso Público para a Junta Comercial do Estado de Goiás (JUCEG GO). O prazo proposto pelo MP GO para realizar todo o processo de preparação do concurso já findou. Ao todo, o órgão acumula 115 cargos vagos.

Confira os detalhes AQUI

concurso mp am e mais
Redação Direção Concursos

Redação Direção Concursos

Redação do Direção Concursos. Só passa quem está bem informado. Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de tudo no mundo dos concursos públicos.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.