Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concurso público Pará: confira panorama! – ATUALIZADO

Concurso público Pará: confira panorama! – ATUALIZADO

O ano de 2022 promete muitos editais de concurso público Pará. Já tem editais previstos com bancas definidas e até editais publicados.

Além disso, ao Pará tornou público que formou comissões para que atuem na contratação de banca organizadora para a gestão de seis editais de concurso PA.

Nesta matéria, você confere o panorama completo dos principais certames:

Editais Administrativos

Concurso Semas

Saiu o edital do concurso Semas PA (Secretaria do Meio Ambiente e Sustentabilidade do Pará). São ofertadas 136 vagas imediatas e cadastro reserva para cargos de níveis médio e superior de formação. Provas: 12 de março de 2023

Inscrições: 28 de dezembro a 9 de fevereiro de 2023

Concurso Fasepa

Foi publicado no Diário Oficial estadual o termo de contrato que confirmou o Centro de Extensão, Treinamento e Aperfeiçoamento Profissional (CETAP) como banca organizadora do novo concurso Fasepa (Fundação de Atendimento Socioeducativo).

Concurso Sedop PA

Foi publicado no Diário Oficial estadual o extrato de resultado da licitação para a escolha da organizadora do concurso Sedop PA (Secretaria de Estado de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas). O novo edital deverá ser organizado pela banca CETAP.

Concurso Igeprev PA

O Instituto de Gestão Previdenciária do Estado do Pará (concurso Igeprev PA) terá o processo licitatório de escolha da banca organizadora iniciado em 4 de janeiro de 2022.

Editais Controle

Concurso TCM PA

Saiu o edital do concurso TCM PA  (Tribunal de Contas dos Municípios do Pará). São ofertadas, ao todo, 74 vagas para cargos de níveis médio e superior de formação.

  • Provas:
    • Auditor e Técnico (objetiva): 12/3/2023
    • Auditor e Técnico (discursiva): 9/4/2023
    • Conselheiro (objetiva): 19/3/2023
    • Conselheiro (discursiva): 16/4/2023

Inscrições: até o dia a 16 de janeiro de 2023

Concurso TCE Pará

O último concurso TCE PAcom provas aplicadas em 2016, ofertou 95 vagas imediatas destinadas a cargos de nível médio e nível superior, em diversas áreas.

Em novembro de 2018, quando a validade do certame foi prorrogada, mais da metade dos aprovados já haviam sido convocados para nomeação. As vagas foram destinadas aos cargos de Auxiliar Técnico de Controle Externo e Auditor de Controle Externo.

Editais Policial

Concurso PC PA

Foi confirmada a previsão de lançamento do novo concurso PC PA (Polícia Civil do Pará) em comunicado feito pela  vice-governadora do estado, Hana Ghassan. O edital tem previsão de ser publicado em 2023.

Editais Saúde

Concurso Saúde PA

O estado do Pará promete mais editais de concurso público (concurso PA). Desta vez, a área beneficiada será a da Saúde, com a previsão de 905 vagas para diversos órgãos relacionados à área.

As comissões para organizar os processos licitatórios já foram organizadas.

Concurso Sespa

concurso Sespa (Secretaria de Saúde Pública do Pará) teve o Termo de Homologação e Adjudicação publicado e, portanto, a divulgação do edital poderá acontecer a qualquer momento!

concurso mp am e mais

Redação Direção Concursos

Redação Direção Concursos

Redação do Direção Concursos. Só passa quem está bem informado. Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de tudo no mundo dos concursos públicos.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.