Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concurso Público: vejas as principais provas que serão aplicadas em novembro

Concurso Público: vejas as principais provas que serão aplicadas em novembro

O mês de novembro começou e há diversos editais de concurso público que realizarão a aplicação das provas. Entre as seleções, há editais policiais, fiscais, administrativos e muito mais.

Caso você esteja inscrito em algum dos concursos públicos abaixo, não se esqueça de salvar esta matéria para não perder nenhum dos prazos.

Confira os oito editais que irão realizar as provas este mês:

1 a 15 de novembro

  • PM CE: Organizado pela FGV, o concurso PM CE ofertou 2 mil vagas para o cargo de Soldado e trouxe salários iniciais que chegam a até R$ 4,5 mil. Ao todo, serão 80 questões cobradas nas provas, que serão realizadas no dia 7 de novembro.
  • POLÍCIA PENAL PA (SEAP PA): Após retificação que reabriu as inscrições, as provas foram remarcadas para o dia 14 de novembro. O edital do concurso Seap PA trouxe 1.646 vagas para o cargo de Agente Penitenciário, cuja exigência, como dito acima, é possuir nível médio de escolaridade.
  • SEFAZ RR: Edital oferece 20 vagas imediatas mais cadastro de reserva para a carreira de auditor fiscal, destinada a candidatos de nível superior. As provas estão agendadas para o dia 7 de novembro.
  • PGE PA: O edital do concurso público PGE PA ofertou 36 vagas imediatas, além de Cadastro de Reserva, para diversos cargos, indo de nível médio a superior. As provas objetivas e discursiva do certame serão aplicadas na data provável de 7 de novembro de 2021.
  • SEPLAD PA: Organizado pela Cetap, o edital foi publicado com a oferta de 24 vagas imediatas e opções para Cadastro de Reserva para diversos cargos. O concurso Seplad PA terá as provas aplicadas no dia 14 de novembro. 
  • CRF PI: São 11 vagas, sendo quatro para provimento imediato e o restante para o cadastro reserva para cargos de níveis médio e superior. Organizado pela Consuplan, as provas estão previstas para o dia 14 de novembro.
  • CFT: O edital do concurso público CFT oferta 255 vagas ao todo, sendo 22 de provimento imediato e o restante para o Cadastro Reserva. As provas objetivas do certame seguem confirmadas para o dia 7 de novembro de 2021.
todos os cursos direção

Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre concursos públicos? O Direção Concursos preparou um grupo no Telegram com as principais notícias. Clique aqui e participe!

Fevereiro vai ser MELHOR que janeiro!

Se janeiro foi bom para o mundo dos concursos, não se engane: fevereiro pode ser AINDA MELHOR.

Muita gente acha que o ano só começar depois do carnaval.

Spoiler: o nome deles não vai sair no Diário Oficial como aprovado em 2024.

Você que quer estar entre os primeiros e ser aprovado ainda neste ano, só tem uma DIREÇÃO a seguir. Clique na imagem abaixo e mude seu destino:

concursos publicos
Larissa Lustoza

Larissa Lustoza

Graduada em Jornalismo, já foi estagiária na área de Assessoria de Comunicação na Secretaria de Cultura do Distrito Federal, repórter por um ano no projeto de extensão da faculdade e estagiária no jornal online Metrópoles. Além disso, possui habilitação em design gráfico e em Lei de Acesso à Informação.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.