Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concurso Sefa PR: secretário revela “spoiler” do novo edital!

Concurso Sefa PR: secretário revela “spoiler” do novo edital!

O secretário de Fazenda do Paraná, Francisco de Assis Inocêncio, revelou quais áreas são consideradas fundamentais para o próximo concurso Sefa PR (Secretaria de Fazenda do Paraná) para Auditor Fiscal!

Segundo o secretário, o perfil buscado pela Sefa PR é o de Auditor Fiscal da Receita Estadual do Paraná terão de ter especialidades nas seguintes áreas:

  • Análise de Dados
  • Análise de Comportamento de Riscos
  • Análise de Tendências

Ainda não há mais informações se essas áreas serão as especialidades do cargo de Auditor Fiscal ou se esses assuntos serão cobrados dentro do conteúdo programático do certame.

Serão ofertadas 50 vagas para o cargo, que exige nível superior de formação e possui salário inicial de R$ 16.953,96. As vagas preencherão postos de trabalho em diferentes unidades da Secretaria de Fazenda do estado, localizadas em:

  • Curitiba
  • Ponta Grossa
  • Guarapuava
  • Jacarezinho
  • Londrina
  • Maringá
  • Umuarama
  • Cascavel
  • Pato Branco

Vale destacar que a comissão do concurso Sefa PR já iniciou os preparativos para a realização do novo edital. Veja, abaixo, o pronunciamento do secretário sobre o certame:

Quer saber tudo sobre a área fiscal? Quer ficar por dentro das próximas oportunidades para a sua área de estudos? O ano promete diversas oportunidades para Fiscos Estaduais e Municipais! Faça parte do nosso grupo exclusivo do Telegram e fique sabendo das novidades em primeira mão:

CLIQUE AQUI PARA ENTRAR NO GRUPO DA ÁREA FISCAL NO TELEGRAM

Concurso Sefa PR autorizado para Agente Fazendário

Está autorizada a realização de um novo concurso Sefa PR para o cargo de Agente Fazendário A! Ao todo, serão ofertadas 10 vagas para a carreira, que exige nível superior de formação.

Importante destacar que o cargo de Agente Fazendário conta com 790 vagas, sendo 52 vagas para Agente Fazendário C, 87 vagas para Agente Fazendário B e 651 vagas para Agente Fazendário A.

No entanto, os cargos B e C estão em extinção por conta do nível de escolaridade exigido: o primeiro requer formação de nível médio e o segundo, de nível fundamental.

O aprovado no cargo de Agente Fazendário A terá salário inicial de R$ 12.960,00.

Resumo

Esteja entre os PRIMEIROS em Fevereiro

O ano começa antes do carnaval, e você pode ser um dos primeiros a começar a estudar antes de todo mundo!

Spoiler: o nome deles não vai sair no Diário Oficial como aprovado em 2024.

Você que quer estar entre os primeiros e ser aprovado ainda neste ano, só tem uma DIREÇÃO a seguir. Clique na imagem abaixo e mude seu destino:

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é OFERTA_FEVEREIRO_Mobile_600x780px.jpg
Torgan Magalhães

Torgan Magalhães

Jornalista do Direção Concursos. Estudante do Ceub, com experiência nas áreas de redação e assessoria de imprensa.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.