Concursos Abertos Concursos 2020

Secretário de Fazenda de Alagoas: “Edital em setembro”

Victor Gammaro Victor Gammaro comentários
27/08/2019, às 09:36 • 3 meses atrás

Em contato com a equipe de jornalismo do Direção Concursos, o secretário de Fazenda de Alagoas, George Santoro, afirmou que o edital para o concurso Sefaz AL sairá em setembro.

O certame tem comissão formada desde novembro de 2018. A contratação da banca Cespe/Cebraspe foi confirmada em 21 de agosto, em publicação no Diário Oficial do estado de Alagoas.

O certame da área fiscal ofertará 85 vagas para preenchimento imediato. Serão 60 oportunidades para Auditor Fiscal e 25 para Auditor de Finanças, ambas para nível superior.

Saiba tudo sobre o concurso Sefaz AL

Remuneração Sefaz AL

A remuneração é um dos grandes atrativos deste concurso da área fiscal. Na tabela abaixo, é possível conferir os vencimentos do Auditor de Finanças e Controle de Arrecadação.

Já o Auditor Fiscal da Receita Estadual faz jus aos valores demonstrados abaixo:

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é image-2.png

Último concurso Sefaz AL

O último edital SEFAZ AL foi lançado há 17 anos, em 2002. O concurso foi também organizado pela banca Cespe.

Foram oferecidas 220 oportunidades para o cargo de Fiscal de Tributos Estaduais, 35 para Agente Controlador de Arrecadação, e 20 para Técnico de Finanças.

Para saber mais sobre o concurso Sefaz Al, clique aqui. Para conferir todos os nossos cursos para este certame, acesse o site do Direção Concursos.

Lembre-se que o Direção Concursos tem uma sala de estudos parceira no estado. O aluno da NS tem desconto nos pacotes do Direção Concursos.

Envie uma mensagem com a sua área de estudos e receba as novidades em primeira mão:

concurso sefaz al edital sefaz al quando sai edital sefaz al sefaz al

Victor Gammaro

Jornalista formado pelo Centro Universitário de Brasília (UniCeub). Trabalhou durante dois anos em agência de comunicação, além de experiência de três anos na redação do Correio Braziliense, como repórter da editoria de esportes. Entre outros eventos de relevância, cobriu as Olimpíadas do Rio de Janeiro, Copa do Mundo da Rússia e as Eleições Federais, em 2018. É supervisor de conteúdo no Blog do Direção Concursos, onde é, também, responsável pela apresentação e produção do webjornal semanal.