Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concurso Sefaz CE: após atraso, edital será publicado até meio de abril

Concurso Sefaz CE: após atraso, edital será publicado até meio de abril

O edital do concurso para a Secretaria de Fazenda do estado do Ceará (concurso Sefaz CE) deverá ser divulgado até o dia 15 de abril de 2021. A informação foi confirmada nesta quarta-feira (24/3) pela própria secretária de fazenda do estado, Fernanda Pacobahyba, veja clicando na imagem abaixo:

Concurso Sefaz CE em abril
Concurso Sefaz CE em abril

A publicação havia sido anunciada para março de 2021, no entanto, ajustes na comissão organizadora (veja aqui) e até mesmo a atual situação da saúde pública no estado, podem ter contribuído para os ajustes no cronograma.

De acordo com Pacobahyba, a Secretaria de Fazenda do Ceará tem muita necessidade de pessoal para agregar na equipe, apesar de secretária afirmar que será um “edital pequenininho”.

concurso Sefaz CE foi autorizado para 100 vagas de Auditor Fiscal distribuído em quatro especialidades. Todas vão exigir nível superior completo, apesar de não se ter informação sobre a aceitação do curso tecnólogo.

Concurso Sefaz CE: salários

As remunerações dos integrantes do Grupo Ocupacional Tributação, Arrecadação e Fiscalização (TAF) da Secretaria da Fazenda do Estado do Ceará são compostas por uma parcela fixa (vencimento básico) e outra variável (gratificações), previstas nas Leis Estaduais nº 13.439/2004, nº 13.778/2006, nº 14.236/2008, nº 14.969/2011 e nº 16.513/2018.

A remuneração mínima, em referência a valores de janeiro de 2020, para os cargos da 1ª Classe Referência A das carreiras de Auditor Fiscal da Receita Estadual, Auditor Fiscal Contábil-Financeiro da Receita Estadual, Auditor Fiscal Jurídico da Receita Estadual e Auditor Fiscal de Tecnologia da Informação da Receita Estadual é de R$ 16.045,30.

Veja maiores detalhes aqui!

concurso sefaz ce 2020

Resumo

  • Cargo: Auditor Fiscal Sefaz CE
  • Vagas: 100
  • Banca: Cebraspe
  • Escolaridade: nível superior
  • Situação: banca contratada (Cebraspe)
  • Cargos vagos: mais de 300
  • Último edital Sefaz CE

Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre essa carreira? O Direção Concursos preparou um grupo no telegram com as principais notícias voltadas para a área fiscal. Clique aqui e participe!

Assinatura Ilimitada

Você já viu a melhor oportunidade do ano para quem busca um alto nível de preparação? Estou falando das vantagens do Festival do Consumidor 2.0.

A equipe do QConcursos + Direção Concursos lançou ofertas incríveis em três pacotes especiais: Premium, Premium Plus e Ilimitada anuais. Isso mesmo, você poderá escolher o que mais condiz com sua realidade.

Com essa notícia, o coração de um concurseiro focado bate mais rápido, não é mesmo?

Fique por dentro de todas as novidades de concurso público por meio do canal do Direção News, no youtube. Acesse aqui!

concurso mp am e mais
Redação Direção Concursos

Redação Direção Concursos

Redação do Direção Concursos. Só passa quem está bem informado. Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de tudo no mundo dos concursos públicos.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.