Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concurso Sefaz DF: suspensão até março de 2021 PUBLICADA

Concurso Sefaz DF: suspensão até março de 2021 PUBLICADA

Após o Direção Concursos dar, com exclusividade, a informação de que o concurso Sefaz DF estaria suspenso até março de 2021, a publicação foi realizada oficialmente nesta quarta-feira (2/9), no Diário Oficial do DF.

No documento, o concurso Sefaz DF está suspenso até março de 2021, devido às medidas preventivas para o enfrentamento do coronavírus. Veja abaixo:

Lembrando que o secretário avisou ao jornalismo do Direção Concursos que a suspensão, anteriormente prevista até dezembro deste ano, poderia ser prorrogada.

De acordo com o secretário, a suspensão foi devido à pandemia e para “preservar a saúde dos candidatos”. Porém, André Clemente deixou em aberto de que, se a situação da pandemia se reverter, o prazo poderá ser antecipado. 

Em suas palavras, ele afirmou: ” Revertendo a situação pandêmica podemos antecipar”.

A primeira suspensão do concurso Sefaz DF tinha data prevista para terminar em agosto. Depois, outra publicação estendeu o prazo para dezembro de 2020.

Agora, a publicação mais recente estendeu o prazo até março de 2021.

Concurso Sefaz DF: qual era a situação atual?

O concurso Sefaz DF estava na fase de resultado provisório dos candidatos aprovados. A última publicação na página oficial do Cebraspe, antes da primeira suspensão, traz as justificativas para a alteração dos gabaritos.

No ano de 2019, o concurso Sefaz DF tonou público edital, com a finalidade de prover 120 cargos vagos, sendo 40 de forma imediata e 80 em cadastro de reservas no cargo de Auditor Fiscal.

Os candidatos aprovados no concurso Sefaz DF farão jus a uma remuneração de R$ 14.970,00, para uma jornada de trabalho semanal de 40h.

Para assumir o posto, o aprovado precisa ter diploma, devidamente registrado, de conclusão de curso de nível superior em qualquer área de formação ou habilitação legal equivalente.

Além do concurso Sefaz DF: outros concursos fiscais

Para quem deseja entrar na área fiscal e perdeu a chance do concurso Sefaz DF, há diversos outros concursos públicos previstos. Confira um breve apanhado:

SEFA PA: o órgão confirmou que estuda realizar um novo certame. Fontes internas e o presidente da Fenafisco confirmou que edital pode sair ainda em 2020. Saiba mais sobre o concurso aqui.

SEFAZ RR: comissão foi formada para analisar viabilidade de novo concurso. Vagas são para Auditor Fiscal e remuneração é uma das melhores do país. Saiba mais sobre o concurso aqui.

senado e mais
Confira os cursos do Direção para este concurso

SEFAZ PR: comissão está formada e órgão estuda orçamento para realizar um novo concurso público. Saiba mais sobre o concurso aqui.

SEFAZ ES: com comissão formada e orçamento autorizado, órgão estuda realização de concurso público. Tudo sobre o concurso aqui.

Festival de novidades

No dia 2 de setembro, a partir das 19h, o Direção Concursos em parceria com o QConcursos vai realizar um verdadeiro festival de novidades.

Até o dia da live, uma novidade será revelada diariamente e uma GRANDE surpresa estará guardada para o dia da transmissão ao vivo. Veja abaixo quais são as novidades reveladas até o momento:

Por isso, não perca! Clique na imagem abaixo, inscreva-se e acompanhe o que o Direção Concursos e o QConcursos preparou para você:

concurso sefaz df 3

Assinatura ilimitada

Com a Assinatura Ilimitada, você terá acesso a vários pacotes completos de cursos para concursos públicos de diversos órgãos e esferas.

Não só isso, mas você utilizará da nossa ferramenta inédita e exclusiva: o PDF 2.0. Todos os problemas que um concurseiro pode imaginar, o PDF 2.0 resolve. Ainda há a opção de pagamento recorrente!

Então, clique abaixo e confira:

concurso sefaz df 1
concurso sefaz df 2

As principais notícias, avisos de eventos e dicas de estudo estão no Instagram do Direção Concursos: clique e confira!

Larissa Lustoza

Larissa Lustoza

Graduada em Jornalismo, já foi estagiária na área de Assessoria de Comunicação na Secretaria de Cultura do Distrito Federal, repórter por um ano no projeto de extensão da faculdade e estagiária no jornal online Metrópoles. Além disso, possui habilitação em design gráfico e em Lei de Acesso à Informação.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.