Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concurso Sefaz MT: cargo previsto em edital acumula 113 vacâncias

Concurso Sefaz MT: cargo previsto em edital acumula 113 vacâncias

Nesta quinta-feira (14/4), foram publicadas as tabelas de lotação dos órgãos do Mato Grosso, inclusive para a Secretaria de Fazenda (Sefaz MT), que está com um novo concurso previsto.

Nesta matéria, confira quais são as atuais vacâncias na Sefaz MT e a situação do próximo edital:

Cargos vagos Sefaz MT

Com comissão formada, o próximo concurso Sefaz MT está previsto para o cargo de Fiscal de Tributos Estaduais. A comissão é um grupo de servidores que tem, entre outras atribuições, a responsabilidade de escolher a banca organizadora.

De acordo com as tabelas de lotação publicadas no Diário Oficial desta quinta-feira (14/4), há 113 cargos vagos para o cargo de Fiscal de Tributos Estaduais.

Ainda de acordo com o quantitativo, o cargo de Agente de Fiscalização e Arrecadação, apesar de não ter previsão de novo edital, acumula a maior vacância, com 425 cargos vagos.

Veja abaixo a tabela completa:

O valor da remuneração para o cargo de Fiscal de Tributos Estaduais (Nível 1, Classe A) é de R$ 25.036,97 iniciais e pode chegar ao valor de R$ 31.603,70 no final da carreira.

Organizado pela Unemat, o último concurso Sefaz MT ocorreu em 2008 e ofertou 85 vagas, sendo 77 para a ampla concorrência e 8 para pessoas com deficiência.

O cargo oferecido pelo órgão na época foi o de Agente de Tributos Estaduais. O nível de escolaridade foi o superior completo em qualquer área de atuação.

cursos Concurso Sefaz MT

Resumo concurso Sefaz MT

Esteja entre os PRIMEIROS em Fevereiro

O ano começa antes do carnaval, e você pode ser um dos primeiros a começar a estudar antes de todo mundo!

Spoiler: o nome deles não vai sair no Diário Oficial como aprovado em 2024.

Você que quer estar entre os primeiros e ser aprovado ainda neste ano, só tem uma DIREÇÃO a seguir. Clique na imagem abaixo e mude seu destino:

O atributo alt desta imagem está vazio. O nome do arquivo é OFERTA_FEVEREIRO_Mobile_600x780px.jpg
Larissa Lustoza

Larissa Lustoza

Graduada em Jornalismo, já foi estagiária na área de Assessoria de Comunicação na Secretaria de Cultura do Distrito Federal, repórter por um ano no projeto de extensão da faculdade e estagiária no jornal online Metrópoles. Além disso, possui habilitação em design gráfico e em Lei de Acesso à Informação.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.