Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concurso Sefaz MT: órgão planeja edital para dezembro; entenda!

Concurso Sefaz MT: órgão planeja edital para dezembro; entenda!

Novidades para os concurseiros que estão ansiosos pela realização do concurso Sefaz MT (Secretaria de Fazenda do Estado do Mato Grosso): o órgão estaria planejando a publicação do edital para o mês de dezembro de 2022!

De acordo com informações extraoficiais, a expectativa é que sejam ofertadas 30 vagas imediatas, além de oportunidades para formação de cadastro reserva. Apesar de ainda não haver confirmação a respeito dos cargos ofertados, espera-se disponibilidade para a área de Tecnologia da Informação.

Além disso, fontes apontam que a banca organizadora já foi definida e os trâmites envolvendo a seleção estão sendo finalizados.

Apesar da boa notícia, o órgão nega as informações extraoficiais e afirma que as atualizações acerca do concurso, quando possível, serão repassadas através dos canais oficiais de comunicação da Secretaria da Fazenda de Mato Grosso.

Vale lembrar que, recentemente, em outubro de 2022, o órgão anunciou que a comissão de planejamento do novo certame já estaria finalizando o edital para, logo em seguida, anunciar o período de inscrições, bem como o conteúdo programático e a data de realização das provas objetivas. Veja mais detalhes aqui!

cursos Concurso Sefaz MT

Panorama concurso Sefaz MT

A última seleção do órgão foi realizada no ano de 2008, organizado pela Unemat, e com vagas destinadas para o cargo de Agente de Tributos Estaduais. 

É importante mencionar que, pós a correção da Lei Complementar 363 de 2009, as remunerações para o cargo de Fiscal de Tributos Estaduais foram estipuladas em R$ 28.418,34, no início da carreira.

Resumo concurso Sefaz MT

Quer ficar informado de todas as novidades dos concursos públicos? Editais, provas, gabaritos e mais? O Direção News não vai deixar você perder nenhuma notícia sobre o mundo dos concursos! Essa é a hora de fazer parte do nosso grupo exclusivo do Telegram e fique sabendo das novidades em primeira mão:

Receba as principais notícias no Telegram do Direção News

Juliane Freitas

Juliane Freitas

Formada em Publicidade e Propaganda pela Universidade Federal de Goiás e especialista em Marketing pelo IPOG.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.