PUBLICIDADE

Concurso Sefaz RN: banca contratada; edital iminente!

Certame foi autorizado em janeiro de 2025 para 50 vagas imediatas

Por

Rebeca Kemilly
Compartilhe esta notícia
Imagem - Concurso Sefaz RN: banca contratada; edital iminente!

Está contrada a banca organizadora do concurso Sefaz RN (Secretaria de Estado da Fazenda do Rio Grande do Norte) para o cargo de Auditor Fiscal do Tesouro Estadual! Dessa forma, o edital de abertura pode ser publicado a qualquer momento.

O anúncio da contratação foi feito nesta quarta-feira (10/9), pelas redes sociais da Secretaria de Estado da Administração do Rio Grande do Norte. Veja:

A Secretaria informou que o extrato do contrato será publicado no Diário Oficial do Estado nesta quinta-feira (11/9), e o edital está a poucos passos de ser lançado, com previsão de até 30 dias. As provas devem ocorrer até janeiro de 2026.

Em agosto, o secretário e auditor fiscal Pedro Lopes disse que o edital está em elaboração e será publicado logo após a sanção da Lei Orgânica da Administração Tributária (LOAT), já enviada à Assembleia Legislativa do Rio Grande do Norte (ALERN) em 25 de agosto de 2025.

Uma novidade importante é que, com a nova LOAT, o curso de formação deixará de ser uma etapa eliminatória do concurso, passando a ser realizado após a nomeação dos aprovados.

O concurso Sefaz RN foi autorizado em janeiro de 2025 para o provimento de 100 vagas para o cargo de Auditor Fiscal do Tesouro Estadual, sendo 50 oportunidades imediatas e 50 para formação de cadastro reserva.

Garanta sua aprovação!

O Direção Concursos já aprovou candidatos nos concursos mais disputados do Brasil. Não fique de fora e comece agora a trilhar seu caminho rumo à aprovação! Conquiste a sua vaga

Último concurso Sefaz RN

O último edital do concurso Sefaz RN foi publicado em 2004. Organizado pela banca Esaf, o certame ofertou 50 vagas para o cargo de Auditor Fiscal do Tesouro Estadual, com salário inicial de R$ 5.368,24.

Os candidatos foram avaliados por meio das etapas seguintes:

  • I – Primeira Etapa:
    • a) Prova Objetiva de Conhecimentos Gerais – de caráter seletivo, eliminatório e classificatório valendo, no
    • máximo, 60 pontos ponderados;
    • b) Prova Objetiva de Conhecimentos Específicos “A”– de caráter seletivo, eliminatório e classificatório valendo,
    • no máximo, 90 pontos ponderados;
    • c) Prova Objetiva de Conhecimentos Específicos “B” – de caráter seletivo, eliminatório e classificatório valendo,
    • no máximo, 120 pontos ponderados.
  • II – Segunda Etapa – Programa de Formação: de caráter eliminatório e classificatório, ao qual serão submetidos somente os candidatos habilitados e classificados na Primeira Etapa.

Confira, abaixo, a estrutura das provas:

Mantenha-se informado!

O Direção possui um canal exclusivo para envio de notícias no WhatsApp! Além de todas as novidades do mundo dos concursos, lá você encontra e-books e outros materiais gratuitos, cupons EXCLUSIVOS de desconto, aulas GRATUITAS e muito mais.

ENTRE AGORA NO CANAL DE NOTÍCIAS!

Resumo

  • Situação: banca em contratação
  • Cargo: Auditor Fiscal do Tesouro Estadual
  • Vagas: 50 + 50 CR
  • Escolaridade: nível superior
  • Salário inicial: até R$ 36.792,84
  • Último edital

Transforme seu futuro!

O mercado muda, mas a sua vida não precisa ser incerta! O Direção Concursos acredita no seu esforço e quer te ajudar a conquistar sua aprovação.

Aproveite até 77% de desconto nas assinaturas do Direção com a semana do Brasil, e inicie a sua jornada rumo à aprovação.

Não perca a chance de transformar sua vida com as condições especiais que criamos especialmente para você que batalha por seus sonhos.

Não perca essa oportunidade💥

Saiba tudo sobre concursos abertos e concursos previstos em um só lugar.

Clique nos links abaixo:

Compartilhe esta notícia
Concurso publico
concurso sefaz rn
concursos públicos
destaque-2
direcaoconcursos
rio grande do norte
sefaz rn
Rebeca Kemilly

Rebeca Kemilly