Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concurso Sefaz RR: “Comissão divulgará novos avanços” em breve

Concurso Sefaz RR: “Comissão divulgará novos avanços” em breve

Por meio de resposta nas redes sociais, a Secretaria de Fazenda de Roraima afirmou que, em breve, os concurseiros receberão mais novidades a respeito do concurso Sefaz RR.

De acordo com resposta, “comissão divulgará novos avanços” se tratando do concurso público para Auditor Fiscal.

concurso sefaz rr resposta

A previsão segundo o secretário adjunto do órgão, Manoel Sueide Freitas, é de que o edital do concurso Sefaz RR seja divulgado até o final deste mês de março.

Ao todo, serão ofertadas 30 vagas, sendo 20 para provimento imediato e 10 para Cadastro de Reserva. O cargo de Auditor Fiscal exige nível superior em qualquer área.

Em entrevista ao jornal Folha BV, publicada no último dia 6 de fevereiro, o secretário de fazenda, Marcos Jorge, afirmou que o concurso Sefaz RR preencherá uma lacuna importante nos serviços prestados.

“Roraima tem um déficit antigo de auditores fiscais, o que tem limitado o trabalho de fiscalização da Sefaz ao longo dos anos. O governador Antonio Denarium, sensível com essa situação, aprovou o concurso, que vem suprir essa carência de profissionais na Secretaria”, declarou. Veja detalhes.

Resumo do concurso

  • Situação: edital iminente
  • Cargo: Auditor
  • Banca organizadora: em definição
  • Escolaridade: Nível Superior
  • Número de vagas: 30
  • Remuneração: até R$ 27 mil
  • link para o último edital aqui
senado e mais

Salário na Sefaz RR

Lei Complementar nº 8/1994, que teve dispositivos alterados pela LC nº 270/2018, traz informações muito importantes sobre as remunerações e como se desenvolverá o concurso para ingresso no cargo.

O salário dos servidores da Sefaz RR é um atrativo a mais para o ingresso no órgão. A remuneração é formada pelo valor base e pela Gratificação de Produtividade, a qual pode atingir o valor de até R$ 32.529,22.

contracheque auditor sefaz rr

O professor Ronaldo Fonseca tem uma dica rápida para você que está de olho em uma vaga nos concursos fiscais. Confira o vídeo abaixo:

Fevereiro vai ser MELHOR que janeiro!

Se janeiro foi bom para o mundo dos concursos, não se engane: fevereiro pode ser AINDA MELHOR.

Muita gente acha que o ano só começar depois do carnaval.

Spoiler: o nome deles não vai sair no Diário Oficial como aprovado em 2024.

Você que quer estar entre os primeiros e ser aprovado ainda neste ano, só tem uma DIREÇÃO a seguir. Clique na imagem abaixo e mude seu destino:

concurso pc rn e mais
Larissa Lustoza

Larissa Lustoza

Graduada em Jornalismo, já foi estagiária na área de Assessoria de Comunicação na Secretaria de Cultura do Distrito Federal, repórter por um ano no projeto de extensão da faculdade e estagiária no jornal online Metrópoles. Além disso, possui habilitação em design gráfico e em Lei de Acesso à Informação.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.