Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concurso Semas PA: comissão para escolha de banca será divulgada dia 14/10

Concurso Semas PA: comissão para escolha de banca será divulgada dia 14/10

Mais um concurso público para o estado do Pará está em andamento para ser realizado. Trata-se do concurso público para a Secretaria do Meio Ambiente e Sustentabilidade do Pará (concurso Semas PA).

Nesta quarta-feira (13/10), a Secretaria de Planejamento e Administração do Pará (Seplad PA) divulgou, por meio das redes sociais, o anúncio que a comissão licitatória para escolha de banca do próximo concurso Semas PA será divulgada na quinta-feira (14/10).

Confira abaixo o texto e a imagem divulgada:

“A Seplad informa que será publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira (14) a comissão licitatória responsável pelo processo para escolha da banca organizadora do concurso público da Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Sustentabilidade do Pará (SEMAS)”.

concurso semas pa

Até o momento, não se sabe quais serão os cargos e a quantidade de vagas previstas para o próximo concurso Semas PA.

O último edital para efetivos da secretaria ocorreu há mais de dez anos. Na época, foram ofertadas 309 vagas para todos os níveis de escolaridade.

No entanto, ainda em outubro deste ano, a Semas PA divulgou um edital de processo seletivo para contratação temporária. Foram ofertadas 233 vagas para cargos de níveis fundamental, médio e superior. Os salários iam de R$ 1.100 até R$ 2.809,37.

O contrato dos servidores temporários terá a duração de um ano, podendo ser prorrogado pelo mesmo período.

todos os cursos direção

Resumo concurso Semas PA

Fevereiro vai ser MELHOR que janeiro!

Se janeiro foi bom para o mundo dos concursos, não se engane: fevereiro pode ser AINDA MELHOR.

Muita gente acha que o ano só começar depois do carnaval.

Spoiler: o nome deles não vai sair no Diário Oficial como aprovado em 2024.

Você que quer estar entre os primeiros e ser aprovado ainda neste ano, só tem uma DIREÇÃO a seguir. Clique na imagem abaixo e mude seu destino:

concursos publicos
Larissa Lustoza

Larissa Lustoza

Graduada em Jornalismo, já foi estagiária na área de Assessoria de Comunicação na Secretaria de Cultura do Distrito Federal, repórter por um ano no projeto de extensão da faculdade e estagiária no jornal online Metrópoles. Além disso, possui habilitação em design gráfico e em Lei de Acesso à Informação.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.