Logo Direção Concursos
Pesquisa

Concurso TCM SP: suspenso desde 2020, retomada segue sem previsão

Concurso TCM SP: suspenso desde 2020, retomada segue sem previsão

O edital do concurso TCM SP (Tribunal de Contas do Município de São Paulo) está suspenso desde março de 2020 e, de acordo com o órgão, segue sem previsão para a retomada.

A resposta foi encaminhada na última terça-feira, 6 de abril, à equipe de jornalismo do Direção Concursos. Ainda de acordo com o TCM SP, novidades sobre o certame serão divulgadas pelo próprio órgão. Veja:

concurso TCM SP
concurso TCM SP

Em contato mais recente com a banca organizadora do concurso TCM SP, a equipe de jornalismo obteve a confirmação que as inscrições serão reabertas, assim que o certame retornar.

O edital do concurso foi lançado no início do ano de 2020 com oportunidades para nível médio e superior, sob responsabilidade da empresa Vunesp.

São, ao todo, 12 vagas imediatas, sendo 2 para Agente de Fiscalização (nível superior) e 10 para Auxiliar Técnico de Fiscalização (nível médio).

concurso tcm sp 2

Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre editais de concurso público? O Direção Concursos preparou um grupo no Telegram com as principais notícias. Clique aqui e participe!

Resumo do concurso TCM SP

  • banca: Vunesp
  • vagas: 12 + CR
  • cargos: Auxiliar Técnico de Fiscalização e Agente de Fiscalização
  • escolaridade: nível médio e nível superior
  • remuneração: R$ 10.200,00 a R$ 19 mil
  • data de provas: SUSPENSAS
  • inscrições: serão reabertas
  • Mais informações do edital AQUI
  • Cursos completos AQUI

Assinatura Ilimitada

Prepare-se para a sua aprovação de maneira mais ágil, enxuta e completa com o incrível PDF 2.0: fruto da parceria entre Direção e Qconcursos, a plataforma proporciona uma nova experiência em estudos para concursos, totalmente integrada, com tecnologia avançada e que te dará a segurança de estar a cada dia mais próximo do seu sonho.

Agora você também vai poder aproveitar o Instagram para ficar ainda mais informado sobre todos os concursos voltados para a carreira policial. Basta seguir o perfil do Direção Policial e ativar as notificações: clique aqui e confira!

Redação Direção Concursos

Redação Direção Concursos

Redação do Direção Concursos. Só passa quem está bem informado. Acompanhe nossas redes sociais e fique por dentro de tudo no mundo dos concursos públicos.

Tenha acesso completo a todo o conteúdo do Direção Concursos

Acesse todas as aulas e cursos do site em um único lugar.

Utilizamos cookies para proporcionar aos nossos usuários a melhor experiência no nosso site. Você pode entender melhor sobre a utilização de cookies pelo Direção Concursos e como desativá-los em saiba mais.